Home Brasileirão Palmeiras vence o Real Brasília e segue líder do Brasileirão Feminino

Palmeiras vence o Real Brasília e segue líder do Brasileirão Feminino

-

O Palmeiras venceu o Real Brasília por 4 a 0 nesta quarta-feira, 13. O jogo foi no Allianz Parque, em São Paulo, e teve gols de Bia Zaneratto, Ary, Ottilia e Karol Arcanjo. Com o resultado o Palmeiras fica na liderança da competição com 17 pontos conquistados. O Real Brasília tem 6 pontos na tabela e segue na lutando contra o rebaixamento.

O primeiro gol da partida saiu logo aos 2 minutos dos pés de Bia Zaneratto. Ela tabelou com as companheiras de ataque ainda fora da área e chutou forte no canto direto de Flávia. A goleira ainda se esticou, mas a bola entrou no cantinho. O Real Brasília jogou bem o primeiro tempo, mas teve dificuldades para finalizar.

Já no final do primeiro tempo, aos 43 minutos, em uma subida rápida do Palmeiras, pegando a zaga desarrumada, Ary recebeu um cruzamento rasteiro de Bia para a finalização perfeita a gol. A comemoração foi coletiva, mostrando que o time está focado em conquistar o Brasileirão.

O Segundo tempo aos 7 minutos, Raquel subiu com velocidade pela esquerda e cruzou na área. Ottilia se adiantou e chutou a gol sozinha na segunda trave. Raquel, que ainda deu um drible da vaca antes do passe, fez uma ótima partida e foi decisiva.

Para fechar o placar, Karol Arcanjo fez o quarto gol das Palestrinas. Mais uma vez pelo alto, depois de cobrança de escanteio, Karol Arcanjo pegou de primeira e chutou bonito para o fundo da rede. Que golaço!

Na próxima rodada o Palmeiras joga contra o Santos na Vila Belmiro. A partida será no domingo, 16, às 18 horas. Já o Real Brasília encara o Flamengo, no Defelê, em Brasília. O jogo está marcado para as 15h de segunda-feira, 17.

Comentários

- Advertisment -Palmeiras vence o Real Brasília e segue líder do Brasileirão Feminino - Olimpia Sports

Últimas Notícias