Home Brasileirão Grêmio consegue empate no último minuto contra o Flamengo

Grêmio consegue empate no último minuto contra o Flamengo

-

O Grêmio empatou em 1 a 1 com o Flamengo neste sábado, 21, pela nona rodada o Brasileirão Feminino A1. A partida foi no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. Com o resultado, o Grêmio se mantém na sexta colocação com 14 pontos. O Flamengo está em décimo lugar com 11 pontos.

O Flamengo começou bem a partida, pressionando o sistema defensivo do Tricolor Gaúchos. Raíssa chegou a fazer boas defesas, mas continua mostrando certa insegurança no gol. Aos 13 minutos Ana Portugal já estava amarelada depois de uma falta infantil na esquerda do campo. Ela viu a jogadora gremista disparando em direção ao gol e puxou o braço da Guria Gremista. Na cobrança de falta, uma boa jogada ensaiada, mas o cruzamento ficou a desejar, ficando nas mãos da goleira Kaká.

O Grêmio abusou dos passes errados perto da área do Flamengo. Teve boas jogadas de arranque. O gol do Flamengo saiu aos 28 minutos da primeira etapa. Ana Carla arrancou pela esquerda, entregou para Flávia já na entrada da área e chutou. A bola ainda bateu no travessão e nas costas da goleira Raissa antes de entrar. O gol veio no momento que o Grêmio mais pressionava o rubro-negro.

O Grêmio tentou responder na mesma moeda na jogada seguinte, mas o chute de Jane parou nas mãos de Kaká. Muitas oportunidades criadas e muitos erros no último chute nos primeiros 45 minutos do Tricolor Gaúcho. Aos 6 oportunidades foram desperdiçadas depois do 1 a 0 do Flamengo.

No segundo tempo Flamengo e Grêmio fizeram modificações. No rubro-negro saiu Ana Portugal, que estava amarelada, entro Samhia. Dedé também saiu para a entrada de Bruna Rosa. Já no Tricolor Gaúcho saiu Maglia e Andreia para a entrada de Gabizinha e Patrícia.

O Grêmio começou atacando, mas novamente errando em gol e se prejudicando com muitos passes errados. Aos 17 minutos Stella, do Flamengo, levou cartão amarelo por segurar a camisa de Gabizinha quase na área. Foi uma linda jogada do time da casa.

O empate só veio nos acréscimos de partida depois de muita pressão do Grêmio. Na última bola, em uma cobrança de falta, a bola foi alçada na área e a jogadora do Flamengo colocou a mão na bola. Pênalti!

Maiara chamou a responsabilidade, colocou a bola no chão e chutou firme no ângulo sem chances para defesa da goleira. Com o placar, o Grêmio mostrou mais uma vez muita garra para conquistas pontos no campeonato. Lembrando que na última rodada, jogando contra o Corinthians, o Tricolor chegou a estar perdendo por 3 a 0, mas marcou 2 gols na segunda etapa e quase empatou também no último minuto. Neste final de semana o empate veio.

Na próxima rodada o Flamengo joga contra o Corinthians, no Estádio da Gávea. A partida está marcada para quinta-feira, 27, às 15h. Já o Grêmio enfrenta joga contra o Real Brasília, no Defelê. O jogo será no mesmo dia e horário do jogo do Flamengo.

Comentários

- Advertisment -Grêmio consegue empate no último minuto contra o Flamengo - Olimpia Sports

Últimas Notícias