Home Brasileirão Inter e Minas Brasília empatam sem gols em Porto Alegre

Inter e Minas Brasília empatam sem gols em Porto Alegre

-

Internacional e Minas Brasília empataram neste sábado, 22, pela nona rodada do Brasileirão Feminino A1. A partida foi no Sesc Campestre, em Porto Alegre, mas nenhum gol foi marcado. No primeiro tempo o Inter foi surpreendido pelo Minas Brasília, que se mostrou bem organizado e ofensivo. No segundo tempo, no entanto, as Gurias Coloradas mostraram superioridade, mas param na goleira Karen. Uma ótima notícias, é que o gramado do campo Sesc Campestre foi trocado recentemente e estava em ótimas condições, uma conquista para a categoria.

O Minas Brasília começou a partida muito bem e foi quem teve as primeiras chances de gol. Com a defesa bem organizada e atenta às jogadas coloradas, o Inter teve dificuldades para dar o primeiro chute a gol. Aos 4 minutos, o Inter teve duas grandes chances já dentro da área, mas ninguém conseguiu chutar a gol.

A Djeni voltou ao time nesta partida, depois de ficar fora da ultima partida por um cartão vermelho, e fez uma boa partida, mas não conseguiu ser decisiva. O Minas Brasília se aproveitou dos espaços e exigiu serviço da goleira Viviane. Aos 16 minutos Jéssica salvou as minas. Em uma chegada pelo lado esquerdo a bola sobrou nos pés de Rafa Travalão, mas Jéssica ficou de cabeça em cima da linha.

O Inter recorreu muito às faltas, Mari Pires, Juliana e Sasha tomaram cartão amarelo ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa Wendy entrou no lugar de Rafa Travalão e Djeni teve nova chance de gol, mas Karen se esticou para defender e frustou a tentativa das Gurias Coloradas. Na sequencia Mai entrou no lugar de Mariana Pires.

Se o primeiro tempo foi do Minas Brasília, o segundo foi do Inter. Muita chance de gol, muita oportunidade criada, mas Karen esteve atenta durante toda a partida e fez ótimas defesas. O Minas recebeu dois cartões amarelos com Edlaine dos Santos, Rayane Rodrigues e Andressa.

Já no fim da partida, depois dos 40 minutos Isa entrou no lugar de Pelé no Minas Brasília e Djeni saiu para a entrada de Ximena no Inter. No entanto, o placar não saiu do 0 a 0.

Com o empate o Inter ficou em quinto lugar com 15 pontos, mas ainda pode ter seus pontos igualados, caso a Ferroviária vença. Já o Minas Brasília segue na zona de rebaixamento, na décima quarta colocação com 7 pontos.

Na décima rodada o Inter vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo. A partida será no Nilton Santos, na quarta-feira, , 26, às 15h. Já o Minas Brasília recebe o Avaí Kindermann no Abadião no mesmo dia e horário.

Comentários

- Advertisment -Inter e Minas Brasília empatam sem gols em Porto Alegre - Olimpia Sports

Últimas Notícias