Home Brasileirão Inter vence o Cruzeiro e se mantém na parte de cima da...

Inter vence o Cruzeiro e se mantém na parte de cima da tabela

-

Na próxima rodada o Inter enfrenta o Palmeiras, atual time invicto e vice-líder da competição

Mais três na conta! As Gurias Coloradas superaram o Cruzeiro, na noite deste sábado, 29, pela 11ª rodada do Brasileirão A1. Leidiane, no segundo tempo, marcou o gol que garantiu a vitória de 1 a 0 do Clube do Povo. Com o resultado, o Inter chegou aos 21 pontos na tabela de classificação.

A etapa inicial correu bastante truncada. Postado com duas linhas de quatro na fase defensiva, o Cruzeiro conseguiu complicar a tradicional troca de passes em velocidade do Inter. Na frente, as Cabulosas ainda assustaram com os escapes de Mariana, travada por Vivi e, na oportunidade mais clara, uma bola chutada no poste.

Nas ocasiões em que encaixou relativa superioridade no campo ofensivo, o Inter apostou nos arremates de longa distância, que assustaram a goleira Mary. Atenta, a zaga cabulosa também somou seguidos bloqueios, que ofereceram significativos escanteios ao Clube do Povo. A melhor chance colorada decorreu de um corner cobrado por Leidi e desviado, a centímetros da trave esquerda, por Belinha.

As Gurias Coloradas retornaram dos vestiários com novidade. No lugar de Rafa Travalão, Shashá foi alçada a campo, oferecendo novo ânimo para o corredor direito de ataque do Clube do Povo. A pressão construída a partir do reinício de partida encontrou reflexo logo aos nove minutos, quando Leidi recebeu cruzamento de Mariana Pires e empurrou a bola para as redes mineiras.

Inaugurado o marcador, o controle seguiu colorado, mas em outra dinâmica. Inteligentes, as Gurias passaram a concentrar a posse, cansando o time mineiro e escolhendo as oportunidades certas para especular na frente. Chances para ampliar a vantagem sobraram, mas não suficientes para balançar as redes de Mary. Encerrado o confronto, o 1 a 0 estava garantido!

Atuais quinta colocadas, as Gurias voltam a campo na próxima quinta-feira, 3. Também no Sesc Protásio Alves, o adversário será o Palmeiras, vice-líder da competição. A partida, válida pela 12ª rodada do Brasileirão, ocorre a partir das 15h.

Comentários

- Advertisment -Inter vence o Cruzeiro e se mantém na parte de cima da tabela - Olimpia Sports

Últimas Notícias