Home Brasileirão Gurias Coloradas vencem o São José por 2 a 1 e se...

Gurias Coloradas vencem o São José por 2 a 1 e se garante na próxima fase do Brasileirão Feminino

-

Gols foram marcados por Mileninha e Fabi Simões pelo Internacional e Sisi descontou para o São José

O Internacional venceu o São José pela décima terceira rodada do Brasileirão Feminino Neoenergia. A equipe gaúcha marcou dois gols no primeiro tempo com Mileninha e Fabi Simões. Já o São José descontou na segunda parte com Sisi. Com a vitória, o Inter chega a 21 pontos e está matematicamente garantido na próxima fase. O São José tem 9 pontos da competição e está em 14º lugar.

A partida começou bastante trucada, com faltas para ambos os lados. No entanto, aos 10 minutos, em uma arrancada pela esquerda, Mileninha achou espaço para abrir o placar para as Gurias Coloradas. Ela avançou com velocidade e chutou na saída da goleira Rosany.

Já aos 24 minutos ainda do primeiro tempo, depois de uma cobrança de escanteio no primeiro pau, Fabi Simões se adiantou e cabeceou para o fundo da rede. Nascia, assim o segundo gol do Internacional que abriu caminho para a classificação para a próxima fase da competição. Matematicamente, as coloradas estão seguras na próxima fase.

O gol do São José veio no segundo tempo, aos 25 minutos. O São José envolveu o Internacional em uma troca de passes rápida e Sisi recebeu uma enfiada de bola perfeita. Ela só precisou chutar para o gol e a bola passou por baixo da goleira Vivi.

A pesar da partida ter sido equilibrada, o Inter foi quem mais buscou o gol e mostrou também superioridade técnica com longas trocas de passes e efetividade no ataque. Com o gol desde domingo, Fabi Simões chega a 5 gols no campeonato e é a artilheira do time de Porto Alegre.

Agora o campeonato dá uma parada por conta dos amistosos da Seleção Brasileira, mas volta no dia 19 de junho. O Inter enfrenta o Grêmio no dia 20, com local a definir. Já o São José joga contra a Ferroviária no dia 19, às 15h.

Comentários

- Advertisment -Gurias Coloradas vencem o São José por 2 a 1 e se garante na próxima fase do Brasileirão Feminino - Olimpia Sports

Últimas Notícias