Home Sem categoria Zagueira artilheira, Bruna Benites destaca importância da bola parada para a Seleção

Zagueira artilheira, Bruna Benites destaca importância da bola parada para a Seleção

-

Autora de dois gols na vitória por 3 a 0 sobre a Rússia, defensora valorizou trabalho da Seleção Feminina nos últimos dias

Do alto, vieram os primeiros gols da Seleção Feminina na vitória por 3 a 0 sobre a Rússia. Autora dos dois gols que abriram o triunfo brasileiro, a zagueira Bruna Benites comemorou o que ela mesma chamou de uma noite especial.

Em entrevista à CBF TV, a defensora deu crédito a Andressinha e Marta, que cobraram os escanteios que geraram seus dois gols na partida.

“Nós treinamos bastante ontem e no treinamento os gols também entraram. O mérito é das meninas que estão batendo, elas têm uma precisão muito grande. A gente só tem a facilidade de empurrar a bola para o gol. Hoje foi uma noite especial para mim. Não é comum uma zagueira fazer dois gols, mas estou muito feliz por ter ajudado a equipe”, disse Bruna Benites.

No momento em que Bruna Benites abriu o placar, a Seleção Feminina imprimia pressão contra a Rússia. Diante de um adversário muito bem postado defensivamente, o Brasil precisou recorrer às jogadas de bola parada para furar o bloqueio russo. E foi assim que a vitória da Seleção se desenrolou com mais facilidade.

“A gente sabe da importância da bola parada, principalmente quando o jogo está difícil. Era um momento delicado do jogo, a gente estava com volume, estava pressionando, mas elas estavam fechadinhas ali atrás. A gente estava conseguindo criar, tanto é que saíram chances de escanteios. Fui feliz de conseguir fazer os dois gols. É mais um passo dado nesse processo de evolução que a gente está tendo, principalmente para a gente ganhar mais confiança para chegar nas Olimpíadas bem”, concluiu Bruna.

Este foi o primeiro dos dois últimos testes da Seleção Feminina antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Na próxima segunda-feira, 14, o Brasil enfrenta o Canadá, às 16h, com transmissão da Rede Globo.

Comentários

- Advertisment -Zagueira artilheira, Bruna Benites destaca importância da bola parada para a Seleção - Olimpia Sports

Últimas Notícias