Home Brasileirão Opinião: Grenal no Beira-Rio valoriza Futebol Feminino gaúcho

Opinião: Grenal no Beira-Rio valoriza Futebol Feminino gaúcho

-

Partida será no domingo, 20, às 20h e terá transmissão da Band ao vivo

Saiu na tarde desta quinta-feira, 17, a notícia tão esperada! Sim, o Grenal, válido pela 14ª rodada do Brasileirão Feminino Neoenergia será no Gigante da Beira-Rio. Nós aqui da Olímpia Sports sempre reforçamos, quando há a oportunidade, da importância de colocar as partidas de futebol feminino em grandes palcos do futebol. 

O Palmeiras tem jogado com frequência no estádio principal do time, o Allianz Parque. Aqui no Rio Grande do Suli, apenas uma vez um jogo foi no estádio principal do time, e foi o Inter quem abriu as portas. Foi contra a Ferroviária, na quinta rodada, dia 1 de maio. O investimento deu resultado. O Inter venceu por 3 a 1 as grandes Ferrinhas, atuais campeãs da Libertadores e que tem uma das melhores treinadoras da atualidade, a Lindsay Camila, primeira mulher a vencer uma competição continental como treinadora. Já o Grêmio ainda não autorizou as Gurias Gremistas a jogarem na Arena, o que é lamentável. 

Grenal 20 dez final gauchão Foto mariana Capra internacional
Grenal que consagrou as Gurias Coloradas campeãs do gauchão 2020 | Foto:Mariana Capra / SCInternacional

Agora o Inter recebe o Grêmio em uma partida decisiva. No último confronto, pelo Gaúchão, as Gurias Coloradas venceram. Valeu título e o Grêmio, mesmo com Eudmilla em campo, não conseguiu superar as rivais. Agora, o que está em jogo é um bom posicionamento na tabela para decidir os jogos da próxima fase do Brasileirão em casa. Atualmente a dupla tem o mesmo número de pontos, 24, com o Grêmio em 4 lugar e o Inter em 5 por conta do saldo de gols. Se o Inter vencer, as posições se invertem. Se o Grêmio vencer, abre vantagem diante do rival. 

Agora, o Grêmio não conta com a craque Eudmilla, mas tem Maiara, Pri Back e cia para decidir o jogo a seu favor. O Inter é liderado por Fabi Simões, que tem feito gols e sido decisiva durante a competição, e Mileninha, uma descoberta da base. O que podemos ter certeza é que será um show de futebol! Com a vantagem da transmissão ao vivo e pela TV aberta. Sim, a Band vai passar o clássico ao vivo a partir das 20h30. 

Comentários

- Advertisment -Opinião: Grenal no Beira-Rio valoriza Futebol Feminino gaúcho - Olimpia Sports

Últimas Notícias