Home Jogos Olímpicos Cristiane se manifesta sobre ausência nos Jogos Olímpicos

Cristiane se manifesta sobre ausência nos Jogos Olímpicos

-

Marta comentou a publicação da atacante “Cris, você faz parte da nossa Seleção e sempre estará conosco”

A maior artilheira em Jogos Olímpicos da Seleção Brasileira está fora dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Para a surpresa de todas e todos, Cristiane não apareceu entre as 18 selecionadas pela técnica Pia Sundhage para disputar uma medalha no Japão. A jogadora tem 14 gols na competição e disse em declaração nas rede sociais que cumpriu com todos os pré-requisitos para disputar mais uma Olimpíada.

No entanto, o esforço não foi reconhecido pela técnica da Seleção Brasileira. Pia Sundhage afirmou em coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira, 20, que há outras jogadoras em atividade que superam a maior artilheira da amarelinha entre homens e mulheres.

“Normalmente, não respondo sobre jogadoras não chamadas, acho um insulto às que foram convocadas, mas vou falar em respeito à Cristiane. Temos observado de perto as jogadoras em seus clubes, e acredito que temos jogadoras em condição de representar bem a seleção. Cris jogou diversos jogos com a seleção, muitos torneios, fez muita diferença naquela época. Anteriormente ajudou muito e hoje acredito que haja outras jogadoras que vão ajudar a equipe”

Esta seria a quarta Olimpíada de Cristiane, que disse também que esta seria a última participação dela pela Seleção Brasileira nos Jogos. Apesar de tudo, a atacante afirma que está a disposição de Pia para uma próxima oportunidade. Atualmente a atacante joga pelo Santos e tem apenas um gol no Brasileirão Feminino Neoenergia em 14 rodadas.

Manifestação de Cristiane na íntegra

Cristiane se manifesta sobre ausência nos Jogos Olímpicos - Olimpia Sports

Marta comentou a publicação da companheira de equipe

Cristiane se manifesta sobre ausência nos Jogos Olímpicos - Olimpia Sports

Comentários

- Advertisment -Cristiane se manifesta sobre ausência nos Jogos Olímpicos - Olimpia Sports

Últimas Notícias