Home Brasileirão Conheça os confrontos das quartas de final do Feminino Neoenergia

Conheça os confrontos das quartas de final do Feminino Neoenergia

-

Com Corinthians x Avaí Kindermann, início da fase eliminatória da competição terá reedição da final de 2020

Estão definidos os confrontos das quartas de final do Brasileirão Feminino Neoenergia A1! Os oitos primeiros colocados na tabela se enfrentam em quatro duelos, que ficaram assim:

Corinthians (1º) x Avaí Kindermann (8º)
Palmeiras (2º) x Grêmio (7º)
São Paulo (3º) x Internacional (6º)
Santos (4º) x Ferroviária (5º).

Logo na primeira rodada do mata-mata o Brasileirão Feminino Neoenergia terá a reedição de sua última final. Atual campeão e dono da melhor campanha, o Corinthians reencontra o Avaí Kindermann, que foi vice-campeão em 2020. A definição dos confrontos também desenhou, consequentemente, o chaveamento do restante da competição. O vencedor do duelo entre Corinthians e Avaí Kindermann enfrenta quem passar entre Santos e Ferroviária. Do outro lado, estão chaveados os duelos entre Palmeiras e Grêmio e São Paulo e Internacional.

A 15ª rodada, que foi toda disputada nesta quinta-feira, definiu as posições finais de cada uma das 16 equipes do Brasileirão Feminino Neoenergia A1. Além das oito classificadas para as quartas de final, quatro clubes foram rebaixados para a disputa do Feminino A-2 em 2022: Bahia, Botafogo, Minas Brasília e Napoli.

Conheça os confrontos das quartas de final do Feminino Neoenergia - Olimpia Sports

Comentários

- Advertisment -Conheça os confrontos das quartas de final do Feminino Neoenergia - Olimpia Sports

Últimas Notícias