Home Seleção Brasileira Pia comanda primeiro treino da Seleção Feminina com grupo completo

Pia comanda primeiro treino da Seleção Feminina com grupo completo

-

Com as chegadas de Debinha e Marta, a delegação já está 100% para a reta final de preparação em Portland, nos Estados Unidos, visando a Olimpíada de Tóquio

A técnica Pia Sundhage comandou, nesta terça-feira, 7, a primeira atividade com o grupo completo. Com as chegadas de Debinha e Marta, a delegação já está 100% para a reta final de preparação em Portland, nos Estados Unidos, visando a Olimpíada de Tóquio. A Seleção Feminina segue no país até o dia 15 de julho, quando embarca para o Japão para início da aclimatação antes da estreia na competição. 

Como atuaram por suas equipes na Liga Norte Americana de Futebol no último sábado, 3, Debinha e Marta foram poupadas da atividade tática. A dupla fez trabalhos a parte e estiveram atentas ao treino de Pia Sundhage. Em campo, a sueca deu sequência a segunda semana de trabalhos com o grupo. 

Após o aquecimento, Pia comandou de transição ofensiva e defensiva, com ação de 3 contra 3. Em seguida, o grupo fez um trabalho em campo reduzido de 11 contra 11, ampliado na sequência para campo inteiro. Dando continuidade ao período de preparação, o próximo treino da Seleção Feminina será nesta quarta-feira, 8, às 17h (Horário local). 

Comentários

- Advertisment -Pia comanda primeiro treino da Seleção Feminina com grupo completo - Olimpia Sports

Últimas Notícias