Home Seleção Brasileira Brasil atropela a China na estreia do futebol nos Jogos Olímpicos

Brasil atropela a China na estreia do futebol nos Jogos Olímpicos

-

Gols de Marta, Debinha, Andressa Alves e Bia Zaneratto fecharam o placar em 5 a 0

O Brasil venceu em sua estreia nas Olimpíadas de Tóquio. Na partida contra a China as guerreiras brasileiras marcaram 5 vezes e não tomaram gols. Barbara teve uma ótima atuação e mostrou muita firmeza entre as traves.

No ataque os destaques foram para Marta, que marcou duas vezes, e Debinha, as jogadoras com mais talento nas linhas de frente. Além delas, claro, não faltam talentos. Andressa Alves, que estava como suplente antes das regras mudarem, marcou de pênalti – que ela mesma sofreu. E Bia Zaneratto fechou o placar.

O Brasil definitivamente começou com o pé direito nestas Olimpíadas. Marta foi quem abriu o placar e marcou o primeiro gol da competição para o Brasil. Aos 8 minutos de jogo já estávamos na frente no placar. Em seguida, logo aos 21 minutos, Debinha ampliou.

Para os segundo tempo a China bem que tentou assustar as Brasileiras, mas Bárbara fez um paredão no gol e não deixou as chinesas saírem do Zero. Depois das substituições de Pia Sundhage, o Brasil voltou a atacar mais e com qualidade. Foi assim que Marta chegou ao segundo gol na partida. Ela primeiro cruzou na área, mas a bola voltou e ela surpreendeu a goleira chinesa com um chute direito para o gol: o gol da experiencia. Lindo lance da Rainha.

Aos 81 minutos Andressa Alves entrou na área e sofreu falta. Pênalti bem marcado para a arbitragem! A próxima Andressa Alves pegou a bola e chutou com perfeição no cantinho esquerdo da goleira, que não teve chances. Já era goleada.

Mas Ainda não tinha acabado. Minutos depois, para ser mais precisa 8 minutos depois, Bia Zaneratto chegou bem a se estilo pela esquerda e chutou cruzado. Golaço!

É evidente que o clima na seleção feminina está ótimo e que o peso em cima de Marta está menor, com tantos talentos aflorados e aflorando na Seleção Brasileira.

FICHA TÉCNICA
BRASIL x CHINA

Local: 
Miyagi Stadium, em Miyagi (JAP)
Data e hora: 21/07/2021 – 5h (de Brasília)

Brasil atropela a China na estreia do futebol nos Jogos Olímpicos - Olimpia Sports

Comentários

- Advertisment -Brasil atropela a China na estreia do futebol nos Jogos Olímpicos - Olimpia Sports

Últimas Notícias