Home Futebol Suécia domina os EUA e vence por 3 a 0 na estreia

Suécia domina os EUA e vence por 3 a 0 na estreia

-

Gols de Blackstenius (2x) e Hurtig mostraram a enorme vantagem física e técnica das suecas contra as atuais campeãs da Copa do Mundo

As atuais Campeãs do Mundo foram surpreendidas na estreia dos Jogos Olímpicos. As Suecas entraram em campo e mostraram toda a superioridade do time europeu. A partida ocorreu no Estádio Ajinomoto, em Chofu, Japão, nesta quarta-feira, 21.

Blackstenius abriu o placar ainda no primeiro tempo, com 25 minutos. Em um cruzamento baixo vindo da direita, ela foi na bola junto com a zagueira, mas se adiantou e não deu chances para a goleira norte-americana.

Foram poucas as vezes que o time dos Estados Unidos conseguiu se organizar para atacar o time da Suécia. Apenas no final do primeiro tempo Lavelle conseguiu assustar a goleira Lindahl. A bola explodiu no travessão, frustrando o ataque.

No segundo tempo, a Suécia manteve o rítmo e conseguiu ampliar o placar logo aos 9 minutos, outra vez Blackstenius, mas agora em um rebote. Com o jogo dominado, as suecas fizeram uma ótima partida contra as melhores do mundo.

FICHA TÉCNICA
SUÉCIA x ESTADOS UNIDOS​

Local: 
Ajinomoto Stadium, em Chofu (JAP)
Data e hora: 21/07/2021 – 5h30 (de Brasília)
​Árbitro: Yoshimi Yamashita (JAP)
Assistentes: Naomi Teshirogi e Makoto Bozono (ambas JAP)
VAR: Pawel Raczkowski (POL)
​Cartões amarelos:
​Cartões vermelhos:

GOLS: Blackstenius (25’/1°T e 9’/2°T) (2-0), Hurtig (26’/2°T) (3-0)

Comentários

- Advertisment -Suécia domina os EUA e vence por 3 a 0 na estreia - Olimpia Sports

Últimas Notícias