Home Brasileirão Brasileirão Feminino reinicia no dia 14 de agosto com novidades na transmissão

Brasileirão Feminino reinicia no dia 14 de agosto com novidades na transmissão

-

A partir das Quartas de Final, o campeonato contará com a transmissão do SporTV, Band e TikTok da CBF e do Desimpedidos

Brasileirão Feminino Neoenergia está de volta! Após a pausa para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, o torneio retorna a partir do dia 14 de agosto, com oito equipes ainda na briga pelo tão sonhado título – que chega de cara nova para a fase final deste ano. A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta sexta-feira, 6, a tabela detalhada das Quartas de Final. A novidade fica por conta do aumento nas opções para o torcedor assistir aos jogos. Na reta final, a competição será transmitida pela Band TV, na TV aberta, no Sportv, no TikTok da CBF e também do Desimpedidos.

A novidade do aumento de veículos de transmissão, que resulta em um maior leque para o torcedor acompanhar as emoções do Brasileirão Neoenergia, é mais um passo em busca do aumento da visibilidade e da magnitude da principal competição nacional de futebol feminino. Seguindo o modelo de sucesso da edição de 2020, as partidas terão como palco os principais estádios das equipes participantes. Além disso, o uso da tecnologia do árbitro de vídeo (VAR) também está confirmada a partir das semifinais.

A bola rola a partir do dia 14 de agosto com uma partida dando o pontapé de reinício da competição. No Estádio Vieirão, em Gravataí, Rio Grande do Sul, o Grêmio encara o Palmeiras, às 15h. O duelo contará com transmissão do TikTok/CBF. No dia seguinte, a Ferroviária recebe o Santos na Fonte Luminosa, às 16h, enquanto o Corinthians visita o Avaí/Kindermann no Estádio da Ressacada, às 20h. Por fim, no dia 16 de agosto, Internacional e São Paulo medem forças no Beira-Rio, às 17h, e fecham os confrontos de ida das Quartas de Final.

As vagas nas semifinais serão decididas nos dias 22 e 23 de agosto, com a realização dos duelos de volta. Seguem adiante na competição as quatro melhores equipes, que se enfrentarão em duelos previstos para os dias 29 e 30 de agosto e 5 e 7 de setembro. A decisão está programada para os dias 12 e 26 de setembro.

Jogos de Ida

14 de agosto, sábado

15h – Grêmio x Palmeiras – Vieirão, Gravataí (RS)

15 de agosto, domingo

16h – Ferroviária x Santos – Fonte Luminosa, Araraquara (SP)

20h – Kindermann-Avaí x Corinthians – Ressacada, Florianópolis (SC)

16 de agosto, segunda-feira

17h – Internacional x São Paulo – Beira Rio, Porto Alegre (RS)

Jogos da Volta

22 de agosto, domingo

11h – São Paulo x Internacional – Morumbi, São Paulo (SP)

18h – Corinthians x Kindermann-Avaí – Alfedro Schuring, São Paulo (SP)

20h – Palmeiras x Grêmio – Allianz Parque, São Paulo (SP)

23 de agosto, segunda-feira

19h – Santos x Ferroviária – Vila Belmiro, Santos (SP)

Comentários

- Advertisment -Brasileirão Feminino reinicia no dia 14 de agosto com novidades na transmissão - Olimpia Sports

Últimas Notícias