Home Brasileirão Série A1 São Paulo vence Inter no Beira-Rio e encaminha vaga para a semi...

São Paulo vence Inter no Beira-Rio e encaminha vaga para a semi do Brasileiro

-

Com gols de Gláucia e Duda para o São Paulo e Djeni para as Gurias Coloradas

O Internacional recebeu o São Paulo no Beira-Rio, nesta segunda-feira, 16, pelas quartas de final do Brasileiro Feminino. A partida de ida terminou 2 a 1 para o time visitante. Com o resultado, as Gurias Coloradas são superadas pela primeira vez dentro do Beira-Rio nesta temporada. Com o resultado, o Inter precisa vencer para chegar a semi e o São Paulo está em uma posição confortável para a próxima partida que será domingo, 22, às 11h.

Divulgação / Internacional

O Jogo

O Internacional começou o primeiro tempo com muitas enfiadas de bola. A tentativa era de encontrar Fabi Simões ou Mileninha cara a cara com a goleira. A oportunidade veio, mas Mileninha não conseguiu concluir com força no gol. Em uma segunda chance a zagueira chegou junto na hora do chute e a atacante acabou no chão, mas logo voltou ao gramado.

O São Paulo foi melhorando durante o jogo, conseguiu colocar a bola no chão e fez boas trocas de passes na primeira parte da partida. A melhor chance veio em um cabeceiro praticamente dentro da pequena área, mas Vivi brilhou e defendeu com firmeza. A goleira do Inter fez a ponte e segurou a bola perto da linha do gol. Lindo lance.

Internacional x São Paulo - quartas de final brasileiro 2021 FOTO: Luiza Moraes / Staff images Woman / CBF
Gláucia fez o primeiro gol do São Paulo de Pênalti | Foto: Luiza Moraes / Staff images Woman / CBF

No segundo tempo os dois times voltaram iguais, sem alterações no elenco. O São Paulo, no entanto, mostrou mais futebol. O Inter conseguiu chegar na área nos primeiros minutos, mas a zaga Tricolor se mostrou muito bem organizada. Aos 12 minutos, em um ataque promissor, Jaqueline entra na área pela esquerda e tenta driblar Bruna Benites, do Inter. A zagueira cai no jogo de corpo da Jaqueline e comete a falta dentro da área. Gláucia bateu o pênalti e abriu o placar para o São Paulo.

Depois do gol sofrido, as Gurias Coloradas recuaram demais e tiveram dificuldade para chegar ao ataque. Fabi Simões ficou praticamente sozinha lá na frente e Wendy entrou para tentar dar mais qualidade ao time, mas teve poucas oportunidades. Ainda teve a reclamação de um pênalti não marcado para o Internacional depois de uma cobrança de escanteio. Segundo as imagens da SporTV, a bola teria batido na mão de Duda, do São Paulo, dentro da área, mas o juiz não viu irregularidade.

Internacional x São Paulo - quartas de final brasileiro 2021 FOTO: Luiza Moraes / Staff images Woman / CBF
Duda comemora o gol marcado contra o Internacional | Foto: Luiza Moraes / Staff images Woman / CBF

Quando a partida já se encaminhava para o final, Gláucia dispara pelo meio, Rafa Travalão tira a bola da área, mas ela volta para os pés de Duda. As defensoras do Inter não chegaram na jogadora Tricolor, que chuta de fora da área e marca o segundo do time visitante. Um golaço aos 38 minutos de jogo.

Já nos acréscimos Djeni marcou o gol do Internacional. Depois de um bate e rebate dentro da área, ela bateu no canto direito da goleira, que não teve chances de defesa. A partida termino 2 a 1 para o São Paulo.

Internacional x São Paulo - Brasileirão Feminino Neoenergia A1- Foto : Luiza Moraes : Staff images Woman : CBF

A volta

O jogo de volta é no próximo domingo, 22, às 11h. A partida será no Morumbi e quem vencer enfrenta Grêmio ou Palmeiras na semifinal. Na primeira partida o Grêmio surpreendeu e venceu o Palmeiras por 2 a 1 no Vieirão, em Gravataí. Esta foi a primeira derrota do time Palmeirense nesta temporada no Brasileirão Feminino.

Gols

Internacional – Djeni 48′ do 2/T

São Paulo – Gláucia 13′ do 1/T e Duda aos 38′ do 2/T

Comentários

- Advertisment -São Paulo vence Inter no Beira-Rio e encaminha vaga para a semi do Brasileiro - Olimpia Sports

Últimas Notícias