Home Brasileirão Série A1 Com gol no fim, Internacional bate o São Paulo e avança às...

Com gol no fim, Internacional bate o São Paulo e avança às semifinais do Brasileirão Feminino

-

Após derrota por 2 a 1 no jogo de ida das quartas de final, Gurias Coloradas bateram o Tricolor por 3 a 1 para garantir vaga na próxima fase da competição

Com emoção até o fim! Foi assim a classificação do Internacional para a semifinal do Brasileirão Feminino Neonergia, neste domingo, 22, no Morumbi. Após perder o primeiro jogo das quartas de final por 2 a 1 para o São Paulo, as Gurias Coloradas venceram a equipe tricolor por 3 a 1, com gol já nos acréscimos, e garantiram a vaga inédita para a próxima fase da competição.

O próximo adversário do time gaúcho sairá do confronto entre Palmeiras e Grêmio, que se enfrentam ainda hoje, às 20h, no Allianz Parque. No primeiro jogo, as Gurias Gremistas venceram por 2 a 1.

O jogo

O equilíbrio marcou o primeiro tempo da partida entre São Paulo e Internacional. As Gurias Coloradas começaram dominando as ações e levando mais perigo, principalmente em jogadas comandadas por Fabi Simões. Mas foi a equipe tricolor que inaugurou o marcador. Aos 21 minutos, Micaelly cobrou falta, a bola bateu na trave e a zagueira Gislaine pegou o rebote para tocar de cabeça para o fundo das redes. O time gaúcho não se intimidou após sofrer o gol e seguiu ofensivo. E, após boas tentativas, conseguiu o empate na marca dos 34. Fabi Simões aproveitou sobra dentro da área e chutou com categoria para deixar tudo igual no Morumbi: 1 a 1.

22/08/2021 - São Paulo x Internacional - Brasileirão Feminino Neoenergia A1 - Foto : Luiza Moraes / Staff Images Woman / CBF
Fabi Simões fez o primeiro gol do Internacional contra o São Paulo | Foto : Luiza Moraes / Staff Images Woman / CBF

Com a derrota por 2 a 1 no jogo de ida, o Inter voltou para o segundo tempo buscando mais um gol para, pelo menos, levar a decisão para os pênaltis. Logo aos dois minutos, Shashá desceu em velocidade, encontrou espaço e mandou uma bomba para boa defesa de Carlinha. Em outra tentativa, aos dez, Leidi aproveitou sobra na área, mas finalizou para fora.

Administrando o empate, o São Paulo segurou as adversárias e também criou chances de ampliar a vantagem no saldo de gols. Micaelly levou perigo em dois chutes, mas um foi para fora e o outro foi defendido por Viviane. Mas as equipes seguiram fazendo um confronto equilibrado e, já aos 39, o Inter virou o jogo. Após cobrança de falta, Ariane pulou de peixinho dentro da área e mandou a bola para dentro das redes: 2 a 1.

22/08/2021 - São Paulo x Internacional - Brasileirão Feminino Neoenergia A1 - Foto : Luiza Moraes / Staff Images Woman / CBF

Embaladas com a virada, as Gurias Coloradas seguiram ofensivas e confirmaram a vaga na semifinal já nos acréscimos do confronto. Aos 48, Shashá recebeu pela direita, invadiu a grande área e finalizou cruzado para o gol. A bola bateu trave, mas a atacante pegou o rebote e completou: 3 a 1.

Comentários

- Advertisment -Com gol no fim, Internacional bate o São Paulo e avança às semifinais do Brasileirão Feminino - Olimpia Sports

Últimas Notícias