Home Brasileirão Série A1 Corinthians volta a vencer o Avaí/Kindermann e avança às semis do Brasileirão...

Corinthians volta a vencer o Avaí/Kindermann e avança às semis do Brasileirão Feminino

-

Vic Albuquerque, Adriana, Yasmim, Jheniffer, Tamires e Katiuscia marcaram os gols do Timão, que segue na briga pelo bi do Brasileirão Feminino

Corinthians continua na briga pelo Brasileirão Feminino Neoenergia! Depois do 4 a 1 no jogo de ida, o Timão recebeu o Avaí/Kindermann, na noite deste domingo, 22, no Parque São Jorge, e voltou a vencer a equipe catarinense pelas quartas de final, dessa vez por 6 a 0 para confirmar a classificação para a próxima fase da competição. 

Nas semifinais, o Alvinegro vai enfrentar o vencedor do duelo entre Santos e Ferroviária, que duelam nesta segunda-feira, 23, na Vila Belmiro. 

O jogo

O Corinthians não se acomodou com a vantagem construída no jogo de ida e buscou o ataque desde os primeiros minutos de bola rolando no Parque São Jorge. Aos 13, o time da casa ainda aumentou o domínio, quando Siméia, camisa 19 do Avaí/Kindermann recebeu o cartão vermelho em lance de penalidade. E com a bola na marca da cal, Vic Albuquerque abriu caminho para a goleada alvinegra. 

Sem diminuir o ritmo, o Timão colocou mais dois gols de vantagem antes dos 30 minutos. Aos 23, Adrianaarriscou de fora da área para fazer 2 a 0. Enquanto, cinco minutos depois, Yasmim tabelou com Vic e bateu para o fundo das redes. Com o placar confortável, o Alvinegro controlou o jogo nos minutos restantes da primeira etapa.

Já no segundo tempo, a equipe paulista voltou a acelerar o jogo e, logo aos três minutos, Jheniffer recebeu cruzamento da direita e, de peito, completou para o gol: 4 a 0. E teve mais. Aos 24, Tamires aproveitou uma sobra na entrada da área e acertou um belo chute para fazer o quinto do Corinthians. E, já aos 45, Katiusciafechou a conta para o Timão, que está mais uma vez nas semifinais do Brasileirão Feminino!

Comentários

- Advertisment -Corinthians volta a vencer o Avaí/Kindermann e avança às semis do Brasileirão Feminino - Olimpia Sports

Últimas Notícias