Home Brasileirão Série A1 Palmeiras bate o Grêmio e garante vaga na semifinal do Brasileirão Feminino...

Palmeiras bate o Grêmio e garante vaga na semifinal do Brasileirão Feminino Neoenergia

-

Ary Borges, Agustina, Carol Baiana e Maria Alves marcaram os gols da classificação palmeirense diante do Grêmio

Palmeiras é semifinalista do Brasileirão Feminino Neoenergia! Depois de perder o primeiro jogo das quartas por 2 a 1, o Verdão fez o que era preciso, se impôs no Allianz Parque e venceu o Grêmio por 4 a 1, na noite deste domingo, 22, carimbando a vaga para próxima fase da competição. 

Nas semifinais, a equipe alviverde vai encarar o Internacional, que eliminou o São Paulo também neste domingo. 

Palmeiras venceu o Grêmio por 4 a 1 e se garantiu nas semifinais do Brasileirão Feminino Neoenergia Créditos: Livia Villas Boas/CBF
Palmeiras venceu o Grêmio por 4 a 1 e se garantiu nas semifinais | Foto: Livia Villas Boas/CBF

O jogo

A cautela ditou o ritmo do início do confronto decisivo pelo menos até os 20 minutos, quando Ary Borgesrecebeu cruzamento na área e soltou uma bomba para colocar o Palmeiras na frente. A partir daí, o jogo ganhou em intensidade. Tentando uma resposta rápida, o Tricolor quase empatou a partida com Pri. Enquanto, aos 27, Carol assustou para o Verdão. E, já aos 36, Eudimilla saiu em velocidade, invadiu a área e bateu no cantinho para deixar tudo igual para o Grêmio. Os visitantes ainda tiveram a chance da virada novamente com Pri, que mandou para fora. 

Depois do intervalo, o Verdão voltou com tudo para o segundo tempo e marcou mais dois em menos de dez minutos. Logo aos três, após cobrança de escanteio, Agustina aproveitou a sobra e mandou para o fundo das redes: 2 a 1. Quatro minutos depois, Bruna Calderan apareceu na direita e cruzou para Carol Baiana anotar o terceiro das palestrinas. Insistindo no ataque, o Palmeiras ampliou ainda mais a vantagem, aos 26, depois que Katrine cobrou falta na cabeça de Maria Alves e a camisa 30 não perdoou. Garantindo a vaga no tempo normal, o Alviverde passou a controlar o ritmo do jogo para carimbar o passaporte rumo a mais uma semifinal de Brasileirão Feminino. 

Comentários

- Advertisment -Palmeiras bate o Grêmio e garante vaga na semifinal do Brasileirão Feminino Neoenergia - Olimpia Sports

Últimas Notícias