Home Seleção Brasileira Seleção Feminina enfrenta a Argentina na Data FIFA de setembro

Seleção Feminina enfrenta a Argentina na Data FIFA de setembro

-

Com a Copa América Feminina 2022 no horizonte, jogos preparatórios estão marcadas para os dias 18 e 21 de setembro, em João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba

Na primeira Data FIFA após os Jogos Olímpicos de Tóquio, a Seleção Feminina enfrentará a Argentina em dois jogos preparatórios, entre os dias 13 e 21 de setembro. O clássico sul-americano será disputado nas cidades de João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba. A primeira partida está marcada para o dia 18, no Estádio José Américo de Almeida Filho, o Almeidão, na capital paraibana. No dia 21, as duas seleções voltam a se enfrentar, desta vez, no Estádio Governador Ernani Sátiro, o Amigão, em solo campinense. 

Com a Copa América Feminina 2022 no horizonte, a técnica Pia Sundhage convocará a Seleção Feminina nesta terça-feira, 31, às 15h, na sede da CBF. Devido à pandemia de Covid-19, a convocação será realizada de modo virtual com divulgação da lista ao vivo.

Os jogos na Paraíba serão a primeira oportunidade, neste ano, que a Seleção Feminina jogará em seus domínios. A última vez que as Guerreiras do Brasil atuaram no país foi em dezembro de 2020, em duas partidas preparatórios diante do Equador. 

Comentários

- Advertisment -Seleção Feminina enfrenta a Argentina na Data FIFA de setembro - Olimpia Sports

Últimas Notícias