Home Brasileirão Série A1 Corinthians vence a Ferroviária e se classifica para a final do Brasileirão...

Corinthians vence a Ferroviária e se classifica para a final do Brasileirão Feminino Neoenergia

-

Na Arena Barueri, as Alvinegras superaram as Guerreiras Grenás por 3 a 1

Corinthians está na final do Brasileirão Feminino Neoenergia! Na noite deste domingo, 5, o Timão venceu a Ferroviária por 3 a 1, na Arena Barueri, em Barueri (SP), pelo jogo de volta da semifinal do campeonato.

No jogo de ida, as Alvinegras também superaram as Guerreiras Grenás por 3 a 1. O Coringão vai enfrentar o Palmeiras na grande final do Brasileirão Feminino.

O jogo

Aos dois minutos do primeiro tempo, Gabi Portilho assustou na primeira chegada do Timão. Pela direita, a camisa 18 chutou rasteiro e a goleira Luciana espalmou. Seis minutos depois, o Corinthians abriu o placar. Gessica tentou cortar o cruzamento e marcou contra. As Guerreiras Grenás responderam aos 15 minutos. Rafa Mineira cobrou escanteio e quase fez um gol olímpico.

Dois minutos depois, Adriana fez boa jogada pelo meio e bateu forte, mas parou na defesa da Luciana. Aos 21, Gabi Portilho recebeu passe de Yasmim, chutou e Luciana salvou a Locomotiva. No minuto seguinte, Aline Milene tentou empatar e chutou por cima do gol das alvinegras.

Aos 35 minutos, o Corinthians fez o segundo gol do jogo. Erika aproveitou a sobra e mandou para o fundo das redes. Aos 49, Luciana impediu o terceiro. Victoria Albuquerque saiu livre na área e parou na defesa da goleira.

No segundo tempo, o Timão marcou o terceiro. Aos nove minutos, Gabi Zanotti aproveitou bola na área e cabeceou firme. Aos 30 minutos, a Ferroviária assustou em cobrança de falta de Rafa Mineira por cima do gol. Nove minutos depois, a Ferroviária diminuiu. De pênalti, Rafa Mineira acertou o canto esquerdo da goleira Kemelli.

Comentários

- Advertisment -Corinthians vence a Ferroviária e se classifica para a final do Brasileirão Feminino Neoenergia - Olimpia Sports

Últimas Notícias