Home Brasileirão Série A1 Palmeiras bate o Internacional e avança para a final do Brasileirão Feminino...

Palmeiras bate o Internacional e avança para a final do Brasileirão Feminino Neoenergia

-

No jogo de volta das semifinais, no Allianz Parque, as Palestrinas venceram as Gurias Coloradas por 4 a 1

As Palestrinas estão na final do Brasileirão Feminino Neoenergia! Na manhã de domingo, 5, o Palmeiras venceu o Internacional por 4 a 1, no Allianz Parque, em São Paulo, pelo jogo de volta da semifinal do campeonato. 

No confronto de ida, as Alviverdes superaram as Coloradas por 1 a 0 em Porto Alegre. Agora, o Palmeiras espera seu adversário da final, que sairá do duelo entre Corinthians e Ferroviária-SP. 

O jogo

O duelo no Allianz Parque começou com um ataque das Gurias Coloradas no primeiro minuto de partida. Wendy cabeceou e Jully fez a defesa. As Alviverdes responderam aos seis minutos. Chú recebeu passe de Júlia Bianchi, entrou na área e chutou na saída da goleira Vivi para abrir o placar. 

Aos 11, Camilinha chutou forte pela linha de fundo e assustou a goleira Vivi. As Coloradas quase empataram aos 32 minutos. Djeni cobrou falta da entrada da área e Jully se esticou para defender. No lance seguinte, Ximena chutou e a goleira do Palmeiras defendeu mais uma vez.

O segundo tempo começou agitado. Aos 13 minutos, as Gurias Coloradas empataram a partida. Mileninha recebeu excelente passe de Shashá e bateu na saída da goleira para balançar as redes. Dez minutos depois, as Palestrinas voltaram a ficar em vantagem. Maria Alves aproveitou sobra no meio da área e chutou firme para fazer o segundo do Palmeiras. 

Aos 30 minutos, as Alviverdes fizeram o terceiro. Maria Alves roubou a bola na esquerda e serviu Chú na área, que completou para o fundo das redes do Inter. O bom resultado virou goleada aos 37 minutos. De pênalti, Katrine acertou o canto esquerdo da goleira Vivi e marcou o quarto do Palmeiras no Allianz Parque.

Comentários

- Advertisment -Palmeiras bate o Internacional e avança para a final do Brasileirão Feminino Neoenergia - Olimpia Sports

Últimas Notícias