Home Brasileirão Brasileirão Sub-18 São Paulo empata com o Internacional e vai à final do Brasileiro...

São Paulo empata com o Internacional e vai à final do Brasileiro Feminino Sub-18

-

Depois de vencer o primeiro jogo por 5 a 1, Tricolor ficou no 0 a 0 com as Gurias Coloradas e carimbou a vaga para a decisão do Brasileiro Feminino Sub-18

São Paulo é o primeiro finalista do Brasileirão Feminino Sub-18 2021! Depois de golear o Internacional no jogo de ida da semifinal, o Tricolor voltou a enfrentar a equipe colorada, nesta quinta-feira, 9, em Porto Alegre, e com um empate em 0 a 0, confirmou presença na decisão. 

Na grande final, o São Paulo vai enfrentar o vencedor do confronto entre Corinthians e Ferroviária, que duelam nesta sexta-feira, 10, na Fonte Luminosa. A Locomotiva venceu o primeiro jogo por 1 a 0. 

O jogo

O São Paulo não se acomodou com a vantagem construída no jogo de ida e tomou as rédeas do duelo no primeiro tempo. A equipe tricolor criou as melhores chances no ataque, mas pecou na hora do último passe e não conseguiu balançar as redes. Do outro lado, o Inter ensaiou uma pressão minutos antes do intervalo, mas também não foi eficiente.

Depois das conversas nos vestiários, as visitantes mantiveram o domínio das ações. E por pouco não abriram a contagem em boas chegadas de Isa, Lauren e Milena. Dessa vez tanto a falta de pontaria quanto a goleiro Gabi Barbieri atrapalharam o Tricolor. Mas nada que estragasse a festa do São Paulo, que carimbou a classificação com o triunfo por 5 a 1 na primeira partida. 

Comentários

- Advertisment -São Paulo empata com o Internacional e vai à final do Brasileiro Feminino Sub-18 - Olimpia Sports

Últimas Notícias