Home Seleção Brasileira Após golaço sobre a Argentina, Marta faz reverência a Pelé: 'Uma honra'

Após golaço sobre a Argentina, Marta faz reverência a Pelé: ‘Uma honra’

-

Sob olhares atentos do Rei, camisa 10 da Seleção marcou o segundo gol do Brasil na vitória por 4 a 1 sobre a Argentina

Após a vitória por 4 a 1 sobre a Argentina nesta segunda-feira, 20, Marta deixou uma mensagem especial para Pelé. Em recuperação no hospital, o Rei do Futebol foi registrado por sua filha, Kely Nascimento, acompanhando a partida da Seleção Feminina pela televisão. Em entrevista após o jogo, Marta, autora do segundo gol brasileiro, agradeceu e fez uma reverência a Pelé.

“Uma honra saber que ele está acompanhando o futebol feminino. Gratificante demais. Obrigada ao Rei”, declarou Marta.

E como se soubesse que estava sendo assistida por alguém muito especial, Marta fez uma de suas pinturas em João Pessoa. O placar apontava 1 a 0 quando O Brasil teve falta na entrada da área para cobrar. A Rainha ajeitou a bola com carinho e, com sua perna esquerda mágica, bateu no ângulo, no canto da goleira da Argentina, que nada pôde fazer. Um verdadeiro golaço, que coroou a vitória brasileira e deu um toque especial à homenagem de Marta ao Rei do Futebol.

“Para a gente é motivo de alegria saber que ele está aos poucos se recuperando. Todos nós estamos torcendo muito pela recuperação, que fique conosco nesse mundo por muitos e muitos anos”, desejou Marta.

Com o gol marcado, Marta chegou a 117 tentos em 172 jogos com a camisa da Seleção Brasileira. O Brasil derrotou a Argentina nos dois jogos preparatórios desta Data FIFA de setembro. Com o triunfo desta segunda-feira, 20, a Seleção encerrou o período de preparação, que deu início ao trabalho para a Copa América de 2022.

Comentários

- Advertisment -Após golaço sobre a Argentina, Marta faz reverência a Pelé: 'Uma honra' - Olimpia Sports

Últimas Notícias