Home Seleção Brasileira Em recuperação no hospital, Pelé acompanha vitória da Seleção Feminina sobre a...

Em recuperação no hospital, Pelé acompanha vitória da Seleção Feminina sobre a Argentina

-

Do hospital, Rei do Futebol assistiu ao duelo entre Brasil e Argentina; registro foi publicado por sua filha nas redes sociais

O Rei do Futebol estava de olho na vitória da Seleção Feminina nesta segunda-feira, 20. Em recuperação no hospital, Pelé assistiu à vitória do Brasil por 4 a 1 sobre a Argentina, em João Pessoa. A imagem de Pelé acompanhando a partida pela televisão foi publicada pela filha do Rei, Kely Nascimento, em suas redes sociais.

Na publicação, Kely destacou a Rainha do Futebol, Marta, que marcou um golaço de falta. De perna esquerda, ela deslocou a goleira e fez o segundo gol da Seleção na partida. Na legenda, Kely destacou:

“Assistindo a Rainha fazer coisas de Rainha – Brazil v Argentina – Futebol = remédio”

Com o olhar abençoado de Pelé, a Seleção Feminina conseguiu uma vitória convincente sobre a Argentina, com gols de Kerolin, Marta, Debinha e Yasmin. O triunfo encerra mais um período de preparação da Seleção Brasileira, que segue o trabalho para a disputa da Copa América de 2022. A CBF aproveita para reforçar os desejos de saúde e força ao Rei do Futebol neste momento.

Comentários

- Advertisment -Em recuperação no hospital, Pelé acompanha vitória da Seleção Feminina sobre a Argentina - Olimpia Sports

Últimas Notícias