Home Seleção Brasileira Kerolin cita gratidão a Pia após primeiro gol pela Seleção Feminina: 'Me...

Kerolin cita gratidão a Pia após primeiro gol pela Seleção Feminina: ‘Me sinto acolhida’

-

Atacante foi titular e abriu a goleada por 4 a 1 sobre a Argentina nesta segunda-feira, 20

Por anos, Kerolin sonhou com o dia em que marcaria o seu primeiro gol com a camisa da Seleção Brasileira. Após muita adversidade, a atacante pôde finalmente viver esse momento especial nesta segunda-feira, 20, na vitória por 4 a 1 sobre a Argentina.

Em jogada de bola parada, Kerolin mostrou oportunismo, completando cruzamento após cobrança de escanteio da direita. Depois de marcar pela primeira vez com a Seleção Feminina, a atacante dedicou o gol a todos que a apoiaram nos momentos mais difíceis. Ela ficou afastada dos gramados por dois anos por conta do resultado de um exame antidoping.

“Estou muito feliz, quero dedicar esse gol para a minha família, que esteve comigo nesse momento, agora poder voltar e estar aqui presente, vivenciando esse momento. Estou tentando aproveitar o máximo, aprender o máximo com todas, com a Pia. É só gratidão, felicidade. E entender, esperar o momento e que passo a passo a gente chega lá”, declarou.

Além de agradecer aos que estiveram ao seu lado, a atacante fez questão de mostrar toda sua gratidão à técnica Pia Sundhage, que tem acreditado no seu futebol. No início deste ano, antes mesmo de voltar a atuar pelo clube, Kerolin foi chamada para um período de observação pela treinadora. Isso tudo a motiva a dar tudo de si pela Seleção.

“Continuei perseverando, acreditando, tendo bastante fé. Sou extremamente grata pela Pia, por me dar uma oportunidade maravilhosa. Voltar e ser titular, é algo pelo qual serei grata eternamente. É diferente. Me sinto especial, acolhida, quero honrar a camisa da Seleção muito mais e mostrar para a Pia que valeu a pena tudo que ela tem feito para mim desde que voltei”, disse a atacante.

Nesta segunda-feira, 20, o Brasil goleou a Argentina por 4 a 1 no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). Esta foi a segunda vitória da Seleção Feminina nos dois jogos da Data FIFA de setembro, que deu início à preparação para a Copa América de 2022. Os gols do Brasil foram marcados por Kerolin, Marta, Debinha e Yasmin.

Comentários

- Advertisment -Kerolin cita gratidão a Pia após primeiro gol pela Seleção Feminina: 'Me sinto acolhida' - Olimpia Sports

Últimas Notícias