Home Basquete Sport vence mais uma no Brasileirão feminino e garante primeiro lugar da...

Sport vence mais uma no Brasileirão feminino e garante primeiro lugar da Conferência Heleninha; confira jogos

-

O Sport Recife confirmou o primeiro lugar da Conferência Heleninha no Brasileirão Feminino ao vencer o Sociedade Thalia por 89 a 48. Além deste resultado, a rodada teve a vitória do Bradesco sobre o Nosso Clube, garantindo o segundo lugar, além do triunfo do São José sobre o Joinville e do Aeroclube diante do Thalia. Veja abaixo os placares e confira os detalhes dos jogos.

AGEFB/São José/Elase 62 x 51 JEC/SGJ/Joinville/Sesporte
Clube Campestre-PR 51 x 57 Aeroclube-RN
Instituto Vitaliza/Nosso Clube 44 x 77 Bradesco Esportes-SP
Thalia 48 x 89 Sport Recife

São José-SC vence a segunda seguida ao bater o JEC/SGJ/Sesport-SC

Um segundo quarto fulminante foi o suficiente para o São José vencer a segunda no Brasileirão ao triunfar diante do JEC/SGJ/Sesport: 62 a 51. No segundo período, o time venceu por 23 a 7 e abriu a margem suficiente para controlar o restante da partida para chegar à terceira vitória no torneio. Falta agora uma rodada para a equipe terminar sua participação na Conferência Heleninha.

Evelyn Larissa terminou o jogo com 24 pontos e 24 rebotes, sendo eleita a melhor em quadra e levando o terceiro troféu Norminha para casa. Do outro lado, Paloma teve 26 pontos e quatro rebotes para o Joinville.

– Estou muito feliz e muito grata, esse troféu não é só para mim, é para todas as meninas do meu time, se não eu não conseguiria. Esse campeonato tem sido demais. Mais uma vitória, ela era fundamental para a gente. Temos mais uma rodada, diante do Bradesco, vamos com tudo e sem compromisso – disse Evelyn.

Aeroclube-RN surpreende o Clube Campestre-PB e vence

O Aeroclube entrou como azarão, mas saiu vencedor do duelo diante do Clube Campestre. Na segunda partida do dia, o time do Rio Grande do Norte talvez teve sua melhor atuação para bater o favorito por 57 a 51, melhorando sua posição no campeonato ao vencer o segundo jogo seguido. Khállita Larissa e Fernanda Sá foram fundamentais com 19 pontos cada uma. Khállyta ainda pegou 15 rebotes e foi a melhor em quadra. Do lado do Campestre, Thainá Fernanda esteve em um bom dia com 25 pontos e nove rebotes.

– Não éramos favoritas, mas fizemos talvez o nosso melhor jogo e isso nos ajudou a superar um adversário muito difícil como o Campestre. Estamos felizes, temos mais um jogo pela frente e vamos em busca de mais uma vitória – disse Khállyta.

Bradesco-SP se recupera vencendo o Nosso Clube-PE

Impondo um ritmo forte desde o início do jogo, o Bradesco Esportes se recuperou da derrota para o Sport na última rodada e garantiu o segundo lugar da Conferência Heleninha do Brasileirão feminino ao derrotar o Nosso Clube por 77 a 44, no Ginásio Marcelino Lopes, no terceiro jogo do dia.

Júlia Schmauch mais uma vez foi o destaque do Bradesco, metendo seis bolas de três em 12 tentadas, somando 26 pontos e 10 rebotes. Do lado do Nosso Clube, Júlia Ferreira fez nove pontos, com cinco rebotes.

-Conseguimos nos recuperar rápido da derrota para o Sport na última rodada e vencemos um jogo mostrando a nossa força. Isso nos dá motivação para a última rodada, quando queremos vencer para cumprir nosso objetivo de ficar entre as duas melhores da Conferência – disse a ala Júlia Schmauch.

Sport Recife-PE ganha bem do Sociedade Thalia-PR e confirma o primeiro lugar

O Sport Recife confirmou o primeiro lugar da Conferência Heleninha ao vencer o Sociedade Thalia na última partida da noite no Ginásio Marcelino Lopes. Diante de uma equipe jovem e que trouxe uma base sub-19, o Sport das experientes Casanova, Karen e Karina, controlou a partida desde o início e não teve dificuldades para triunfar por 89 a 48 e manter sua invencibilidade no torneio.


– Segunda vez MVP, essa vai para a minha equipe – disse Jeniffer, que anotou 41 pontos e 12 rebotes ao fim da partida. Do lado do Thalia, Júlia Letty fez 20 pontos, com sete rebotes.

CONFIRA OS DUELOS DA ÚLTIMA RODADA

25 setembro, sábado

– 13h45 – JEC/SGJ/Joinville/Sesporte-SC x Clube Campestre-PB – De Bandeja com Renatinho
– 16h – Aeroclube-RN x Bradesco Esportes-SP – Esporte Clube Basquete
– 18h15 – Nosso Clube/Instituto Vitaliza-PE x Sociedade Thalia-PR – NBA das Minas
– 20h30 – Sport Recife/RD SPorts-PE x AGEFB/São José/Elase-SC – CBB TV

Comentários

- Advertisment -Sport vence mais uma no Brasileirão feminino e garante primeiro lugar da Conferência Heleninha; confira jogos - Olimpia Sports

Últimas Notícias