Home Brasileirão Série A1 Após nova conquista, Tamires cita futebol feminino do Corinthians como referência para...

Após nova conquista, Tamires cita futebol feminino do Corinthians como referência para o mundo

-

Capitã do Timão rasgou elogios para o projeto do futebol feminino no clube, que alcançou o seu terceiro título do Brasileirão Feminino Neoenergia

Capitã do Corinthians na conquista do Brasileirão Feminino NeoenergiaTamires não poupou elogios ao trabalho realizado pelo clube na modalidade. Após ajudar o Alvinegro a derrotar o Palmeiras por 3 a 1, no domingo, 26, a meia exaltou o que vem sendo feito pelo futebol feminino dentro do Corinthians.

Este foi o terceiro título brasileiro do Corinthians, o segundo consecutivo. Em entrevista ao site da CBF, Tamires citou o Timão como uma referência não só para o futebol feminino do país, como de todo o mundo.

“O Corinthians é Corinthians, gigante, não só pelo departamento de futebol feminino que nós temos dentro do Corinthians, mas é uma luta intensa pelo futebol feminino no Brasil. O Corinthians se torna cada vez mais uma referência dentro de São Paulo, no Brasil inteiro, para o mundo”, declarou, antes de explicar o que, para ela, é ser Corinthians:

“É com essa pegada, com essa determinação, com um trabalho diário que a gente tem que continuar, continuar crescendo, continuar incentivando cada vez mais meninas para acreditar no sonho delas. Isso aqui é ser Corinthians, é jogar o tempo todo querendo ser campeã, mostramos mais uma vez o que é ser Corinthians”.

Depois de ganhar o jogo de ida por 1 a 0, o Corinthians voltou a derrotar o Palmeiras na final do Brasileirão Feminino Neoenergia. Na Neo Química Arena, o Alvinegro venceu por 3 a 1, com gols de Agustina (contra), Adriana e Vic Albuquerque. Camilinha descontou para o Palmeiras. 

Comentários

- Advertisment -Após nova conquista, Tamires cita futebol feminino do Corinthians como referência para o mundo - Olimpia Sports

Últimas Notícias