Home Luta Olímpica Laís Nunes fica em quinto lugar no Mundial de Wresting da Noruega

Laís Nunes fica em quinto lugar no Mundial de Wresting da Noruega

-

Em Oslo, brasileira é superada pela mongol Gantuya Enkhbat

A brasileira Laís Nunes se despediu do Campeonato Mundial Sênior de Wrestling 2021, em Oslo, Noruega, com o quinto lugar, após travar uma disputa muito equilibrada com a mongol Gantuya Enkhbat na luta pela medalha de bronze.

Laís foi superada por 7 a 6 na categoria 62kg do estilo livre feminino. A brasileira mostrou força, técnica e repetiu o resultado obtido no Campeonato Mundial 2018.

Enkhbat chegou a abrir 5 a 0 ao passar para as costas de Laís duas vezes e retirar a brasileira da área permitida. Laís voltou com tudo para o segundo round e reduziu a desvantagem para 5 a 4, levantando o público na arena. O empate daria a vitória para Laís, mas a mongol reagiu, voltou a pontuar e fez 7 a 4. Laís conseguiu diminuir, mas o cronômetro zerou e o placar terminou 7 a 6 para Ennkhbat.

Antes da luta de Laís, Kamila Barbosa também representou o Brasil na categoria 50kg e foi superada por encostamento pela também mongol Otgonjargal Dolgorjav. Como a oponente não avançou, Kamila foi impedida de regressar para repescagem e encerrou sua participação no Mundial.

A bicampeã pan-americana Giullia Penalber estreia no Campeonato Mundial Sênior 2021 nesta quarta-feira, pela categoria até 57kg do estilo livre. A lutadora enfrenta a queniana Sophia Ayeta, pelas oitavas de finais do torneio.

Comentários

- Advertisment -Laís Nunes fica em quinto lugar no Mundial de Wresting da Noruega - Olimpia Sports

Últimas Notícias