Home Seleção Brasileira Sub-17 Finalistas do Brasileiro Sub-18 reforçam delegação da Seleção Feminina Sub-17 em Pinheiral

Finalistas do Brasileiro Sub-18 reforçam delegação da Seleção Feminina Sub-17 em Pinheiral

-

Após protagonizarem uma final eletrizante de Brasileiro Feminino Sub-18, as atletas convocadas de São Paulo e Corinthians se apresentaram na segunda-feira, 11 em Pinheiral (RJ).

A Seleção Feminina Sub-17 ganhou reforços de peso na segunda-feira, 11. Concentrada em Pinheiral (RJ), a Canarinho recebeu as atletas convocadas que estavam presentes na decisão do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18, realizada no último domingo. Com a chegada das finalistas de São Paulo e Corinthians, a técnica Simone Jatobá conta com força máxima para dar prosseguimento às atividades deste período preparatório, que se estende até o dia 28 de outubro.

Representando o Timão, vice-campeão do Feminino Sub-18, Manuela Olivan e Fernanda Maia Mayrink se apresentaram na manhã desta segunda-feira, no CT João Havelange. Pelo lado do Tricolor Paulista, grande campeão do torneio de base, Maria Eduarda Rodrigues e Kedima Xavier reforçaram a Seleção Feminina Sub-17.

Além dos treinos diários, as finalistas recém-chegadas em Pinheiral estarão à disposição da técnica Simone Jatobá para participarem dos três jogos-treinos programados para esta janela.  No dia 13 de outubro, a Canarinho encara a equipe feminina sub-18 do Fluminense. Já no dia 20, as convocadas medirão forças com o time masculino sub-13 do Botafogo. Por fim, no dia 27, as Guerreiras do Brasil enfrentam seu terceiro desafio, com adversário ainda a definir. 

Comentários

- Advertisment -Finalistas do Brasileiro Sub-18 reforçam delegação da Seleção Feminina Sub-17 em Pinheiral - Olimpia Sports

Últimas Notícias