Home Seleção Brasileira Sub-20 Seleção Sub-20 goleia o Paraguai em primeiro jogo preparatório

Seleção Sub-20 goleia o Paraguai em primeiro jogo preparatório

-

Seleção Brasileira foi superior durante os 90 minutos e não deu chances para as adversárias. Equipes voltam a se enfrentar no dia 25

Seleção Feminina Sub-20 deu show e o goleou o Paraguai por 6 a 0, na noite de sexta-feira, 22, no primeiro jogo preparatório entre as equipes. No Estádio Los Defensores del Chaco, em Assunção (PAR), Luany, Analuyza, Mileninha, Tarciane, Isabelle e Giovana Fernandes anotoram os gols do triunfo brazuca.

Para encerrar os compromissos da Data FIFA de outubro, o Brasil volta a enfrentar a equipe paraguaia na próxima segunda-feira, 25, às 15h30 (de Brasília), novamente em Assunção. 

O jogo

Com marcação alta, imposição e posse de bola, a Seleção Brasileira Sub-20 dominou a partida e não deu chances ao Paraguai na etapa inicial. O placar foi aberto ainda no início. Na marca dos quatro, Luany recebeu boa bola pela esquerda, deu um lindo drible na zagueira e chutou para colocar o Brasil na frente.

Seguindo na pressão, o Brasil ainda teve duas oportunidades, aos 24 e 26, quando Mileninha finalizou com perigo e, em seguida, com Milena Leal acertando a trave rival. Até que, na marca dos 42, Analuyza recebeu bom passe de Milena Leal, invadiu a área e chutou para anotar o segundo gol brasileiro na partida.

Depois do intervalo, a Canarinho não tirou o pé do acelerador e manteve o domínio das ações. Antes do terceiro gol, Luany e Mileninha protagonizaram ótima oportunidade, mas a camisa 9 não conseguiu a finalização precisa.

Mileninha Seleção Feminina Sub-20 x Paraguai - Jogo preparatório - Data FIFA de outubro/2021  Fotos: Rudy Lezcar/CBF
Mileninha também deixou sua marca na partida contra o Paraguai | Fotos: Rudy Lezcar/CBF

Aos 13, a dupla brazuca apareceu de novo. Depois de belo lançamento de Rafa Levis, Luany partiu em velocidade pela esquerda e tocou na medida para Mileninha deixar o dela. Na sequência, Tarciane, com pouco minutos em campo, aproveitou cruzamento de Rafa Levis e se antecipou à marcação para testar firme para o fundo das redes, aos 20 minutos: 4 a 0.

E teve mais. Aos 36, após bate-rebate dentro da área, Isabelle mostrou faro de artilheira para fazer o quinto da Seleção Brasileira. E para fechar o show da Canarinho, Giovana Fernandes recebeu passe açucarado de Isabelle e deu números finais aos confronto, já na marca dos 50 minutos. 

Brasil: Barbieri, Lais, Patrícia, Lauren (Tarciane), Ana Clara (Jamile); Rafa Levis (Laura), Cris, Milena Leal (Gioavana), Analuyza (Isabelle); Luany e Mileninha (Giovana Fernandes)

Comentários

- Advertisment -Seleção Sub-20 goleia o Paraguai em primeiro jogo preparatório - Olimpia Sports

Últimas Notícias