Home Estaduais Gauchão Brasil-Far se classifica e Flamengo assume vice-liderança no Gauchão das Gurias

Brasil-Far se classifica e Flamengo assume vice-liderança no Gauchão das Gurias

-

A penúltima rodada da fase de grupos do Gauchão Feminino foi disputada neste domingo, 24, e teve deifinições importantes na classificação. Grêmio e Inter venceram Pelotas e Elite, respectivamente, e mantiveram a campanha de 100% de aproveitamento.

A vitória colorada ajudou o Flamengo de São Pedro, que bateu o Juventude e saltou para a vice-liderança do Grupo B. Agora, vai para a última rodada com a vantagem do empate diante do Elite para passar às semifinais.

O jogo entre Guarany e Brasil de Farroupilha, marcado para as 15h no Estrela D’Alva em Bagé, foi adiado porque a ambulância atrasou cerca de uma hora e pela ausência de um médico para eventuais atendimentos. Com a derrota do Pelotas, o Brasil acabou garantindo classificação antecipada no Grupo A. 

Juventude 0 x 5 Flamengo

No estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha, o Flamengo abriu o placar logo aos 2 minutos. Após receber passe pelo lado direito, Yasmim chutou forte e abriu o placar. Aos 19, após roubada de bola, Luana aproveitou e ampliou o placar. Aos 33, depois de receber lançamento, Vanice cabeceou e encobriu a goleira para fazer 3 a 0. No segundo tempo, o Flamengo seguiu dominando a partida. Aos 10 minutos, após receber passe, Alessandra fez o quarto gol. Aos 46, Aninha aproveitou a sobra para fazer o quinto e fechar o placar da partida.

Comentários

- Advertisment -Brasil-Far se classifica e Flamengo assume vice-liderança no Gauchão das Gurias - Olimpia Sports

Últimas Notícias