Home Libertadores Avai-Kindermann vence e vai às quartas da Libertadores Feminina

Avai-Kindermann vence e vai às quartas da Libertadores Feminina

-

As Leoas venceram o Cerro Porteño (Paraguai) por 2 a 1

O Brasil terá força máxima nas quartas de final da CONMEBOL Libertadores Feminina. Nesta terça-feira, 9, o Avaí/Kindermann foi a última equipe a confirmar a classificação e, se une a Ferroviária e o Corinthians como representantes brasileiros na próxima fase eliminatória. 

Precisando do resultado positivo, as Caçadoras venceram o Cerro Porteño (Paraguai) por 2 a 1, e fecharam a fase na liderança do Grupo B. 

O jogo

Na última rodada da Fase de Grupos, o Avaí/Kindermann encarou, o então líder do Grupo B, o Cerro Porteño (Paraguai). Precisando do resultado para se manterem vivas na competição, as Caçadoras foram atrás do objetivo. Aos 35 minutos do 1ºT, em cobrança de falta próximo à entrada da área, Caty cruzou certeiro, a bola encontrou Camila livre que só teve o trabalho de cabear para o fundo das redes. 

A reação do Cerro Porteño veio de forma tardia, apenas no fim da segunda etapa. Aos 35 min do 2ºT, Belen Riveiros viu Bárbara adiantada e chutou encobrindo a arqueira. Mas as Caçadoras não se intimidaram e reagiram rapidamente, mais precisamente, 6 minutos depois em um golaço de Bárbara Melo. A lateral percebeu a goleira adversário mal posicionada e chutou, da entrada da área, no canto da meta sem chances para a defesa paraguaia. Final 2 a 1 para o Avaí/Kindermann, classificado de forma invicta (duas vitórias e um empate) para as quartas de final da CONMEBOL Libertadores Feminina.

Comentários

- Advertisment -Avai-Kindermann vence e vai às quartas da Libertadores Feminina - Olimpia Sports

Últimas Notícias