Home Libertadores Corinthians enfrenta o Capiatá-PAR pela última rodada da Fase de Grupos da...

Corinthians enfrenta o Capiatá-PAR pela última rodada da Fase de Grupos da Libertadores Feminina

-

Com a classificação antecipada para as quartas de final, Minas da Fiel brigam para manter a liderança do Grupo D.

Corinthians fecha a participação na Fase de Grupos da CONMEBOL Libertadores Feminina nesta quarta-feira, 10, diante do Deportivo Capiatá (Paraguai). Com a classificação antecipada para as quartas de final, as Minas da Fiel querem diante do lanterna  manter a liderança do grupo. A bola rola às 17h30 no Estádio Arsenio Erico, em Assunção, no Paraguai, com transmissão do Fox Sports, Star+ e Facebook Watch da CONMEBOL TV.

Invictas na competição, o Corinthians soma seis pontos, com duas vitórias na Fase Grupos. Na primeira rodada, diante do San Lorenzo (Argentina), um placar mais modesto deu a vitória ao Timão por 2 a 0. Já no segundo confronto, a equipe deslanchou ao golear o Nacional (Uruguai) por 5 a 1.

A campanha assegurou à equipe comandada pelo técnico Arthur Elias a liderança do Grupo D. Uma vitória ou um empate -dependendo do saldo de gols das outras equipes – mantém a equipe na posição. Para o duelo, o Corinthians terá o desfalque da atacante Adriana, que levou o segundo cartão amarelo e está suspensa. 

CONMEBOL Libertadores Feminina

Corinthians x Deportivo Capiatá-PAR


Data: 10 de novembro (quarta-feira)

Horário: 17h30

Local: Estádio Arsenio Erico, em Assunção (Paraguai)

Transmissão: Fox Sports, Star+ e Facebook Watch da CONMEBOL TV.

Comentários

- Advertisment -Corinthians enfrenta o Capiatá-PAR pela última rodada da Fase de Grupos da Libertadores Feminina - Olimpia Sports

Últimas Notícias