HomeLibertadoresFerroviária empata e termina como líder do Grupo A na Libertadores Feminina

Ferroviária empata e termina como líder do Grupo A na Libertadores Feminina

-

Já classificada para a próxima fase, Guerreiras Grenás ficaram no 0 a 0 diante do Independiente Santa Fé (Colômbia)

Pelo Grupo A, a já classificada Ferroviária enfrentou o Independiente Santa Fé (Colômbia), e ficou no empate em 0 a 0, na terça-feira, 9. Com sete pontos, as atuais campeãs da competição garantiram o primeiro lugar no grupo. Portanto, as três brasileiras que entraram na competição estão na luta pelo título da Libertadores.

O jogo

A Ferroviária entrou em campo com o objetivo de manter a liderança do Grupo A e, assim, o fez. Diante do Independiente Santa Fé (Colômbia), as Guerreiras Grenás ficaram no empate em 0 a 0, em uma tarde iluminada da goleira Luciana.

Em tarde inspirada, Luciana fechou o gol e garantiu o empate da Ferroviária diante do Independiente Santa Fé Créditos: Staff Womens / Conmebol
Em tarde inspirada, Luciana fechou o gol e garantiu o empate da Ferroviária diante do Independiente Santa Fé | Foto: Staff Womens / Conmebol

Ao longo da partida, a equipe colombiana foi mais agressiva nas investidas ofensivas, porém todas pararam nas defesas da arqueira grená. Por outro lado, a Ferroviária pouco incomodou a meta do Independiente Santa Fé. Invictas, com duas vitórias e um empate, as atuais campeãs terminaram em primeiro lugar do Grupo A. 

Nesta quarta-feira, 10, é a vez do Corinthians fechar a participação na Fase de Grupos da competição. Já classificadas para as quartas de final, as Minas da Fiel enfrentarão a equipe lanterna, o Capiatá (Paraguai), para manter a posição de líder do Grupo D.

Comentários

- Advertisment -spot_img

Últimas Notícias