HomeLibertadoresFerroviária derrota o Cerro Porteño e avança às semifinais da Libertadores Feminina

Ferroviária derrota o Cerro Porteño e avança às semifinais da Libertadores Feminina

-

Atuais campeãs, Guerreiras Grenás fazem 3 a 0 nas anfitriãs e garantem vaga nas semifinais

As atuais campeãs estão nas semifinais! Nesta sexta-feira, 12, a Ferroviária derrotou o Cerro Porteño (PAR) por 3 a 0 pelas quartas de final da Libertadores Feminina 2021. Os gols foram marcados por Patrícia Sochor (2) e Laryh no Estádio Arsênio Enrico, em Assunção (PAR).

Debaixo de forte sol, a Ferroviária começou a partida disposta a mostrar porque é a atual campeã da Libertadores. A insistência, no entanto, só deu resultado nos acréscimos do primeiro tempo. Aos 46 minutos de jogo, Patrícia Sochor aproveitou ótimo cruzamento da direita e, de cabeça, abriu o placar.

Mesmo na frente, a Ferroviária não tirou o pé do acelerador na volta do intervalo. Com apenas quatro minutos de segundo tempo, Raquel acertou a trave em bela finalização de fora da área. Na sobra, Laryh completou para as redes: 2 a 0. E não parou por aí. Aos 21 minutos, Sochor mostrou oportunismo mais uma vez, e, novamente de cabeça, fez o terceiro da Ferroviária.

Com este resultado, as Guerreiras Grenás avançam para as semifinais, onde enfrentarão o Independiente Santa Fé (COL). No outro jogo da noite, as colombianas empataram por 2 a 2 com o Avaí Kindermann, mas garantiram a vaga na decisão por pênaltis.

A semifinal está marcada para a próxima segunda-feira, 15. Este será o último jogo das duas equipes em Assunção. Quem avançar viaja para Montevidéu, onde será disputada a grande final no domingo, 21, no Gran Parque Central.

Comentários

- Advertisment -spot_img

Últimas Notícias