Home Libertadores Em busca de terceira final de Libertadores, Ferroviária enfrenta o Santa Fé

Em busca de terceira final de Libertadores, Ferroviária enfrenta o Santa Fé

-

Equipes se enfrentaram na fase de grupos e reeditam duelo valendo vaga na grande final

Vale vaga na final! Nesta segunda-feira, 15, a Ferroviária enfrenta o Independiente Santa Fé (COL) pelas semifinais da Libertadores Feminina. A bola rola às 17h30 (horário de Brasília) no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção, no Paraguai. A partida terá transmissão ao vivo da Fox Sports, do Star +, da CONMEBOL TV e do Facebook Watch da CONMEBOL.

Atual campeã da Libertadores Feminina, a Ferroviária busca sua terceira final consecutiva da competição. Em 2019, as Guerreiras Grenás acabaram vice-campeãs, depois de perder para o Corinthians na decisão. No ano seguinte, derrotaram o América de Cali na final.

Na semi, a Ferroviária terá um adversário conhecido. O Santa Fé estava na mesma chave que a AFE na fase de grupos da atual edição da Libertadores. No primeiro confronto, as duas equipes ficaram no 0 a 0, resultado que levaria a decisão da vaga na final para os pênaltis.

Tirando o empate com o Independiente Santa Fé, a Ferroviária soma quatro vitórias nos quatro outros jogos da Libertadores Feminina, com oito gols marcados e apenas um sofrido.

Ferroviária x Independiente Santa Fé

Data: 15 de novembro (segunda-feira)

Horário: 17h30 (de Brasília)

Local: Estádio Manuel Ferreira, Assunção (PAR)

Transmissão: Fox Sports, do Star +, da CONMEBOL TV e Facebook Watch

Comentários

- Advertisment -Em busca de terceira final de Libertadores, Ferroviária enfrenta o Santa Fé - Olimpia Sports

Últimas Notícias