HomeEstaduaisGauchãoInternacional vence Brasil-Far e está na final do Gauchão Feminino

Internacional vence Brasil-Far e está na final do Gauchão Feminino

-

O Internacional está na final do Gauchão Feminino 2021. As Gurias Coloradas venceram o Brasil de Farroupilha por 10 a 0 na tarde deste sábado, 20, no Sesc, em Porto Alegre, pelo jogo de volta da semifinal. Na partida de ida, elas já haviam goleado por 6 a 1. Os gols foram marcados por Wendy (4x), Rafa Travalão (2x), Fabi Simões (1x), Mileninha, Shashá e Belinha. 

Resta ao Inter aguardar o adversário, que sairá do confronto entre Grêmio e Flamengo de São Pedro, marcado para as 15h deste domingo, 21, no Vieirão, em Gravataí. O Tricolor levou a melhor no primeiro duelo, ao fazer 9 a 1. 

A grande final do Gauchão Feminino 2021 será dia 5 de dezembro, às 10h, na Arena Cruzeiro, com transmissão pela RBS TV.

O jogo

As Gurias Coloradas começaram pressionando. Aos 7 minutos, Wendy encobriu a goleira de cabeça e abriu o placar. O time mandante seguiu no ataque. Aos 16 minutos, Rafa Travalão pegou a sobra e chutou no canto direito para fazer 2 a 0. Aos 20, Rafa Travalão chutou forte de fora da área para marcar um golaço: 3 a 0. Aos 47, Fabi Simões marcou o quarto. Nos acréscimos do primeiro tempo, Wendy fez seu segundo gol e o quinto da partida. 

No segundo tempo, o Inter seguiu dominando a partida e marcou mais quatro vezes. Mileninha recebeu passe de dentro da área e chutou forte: 6 a 0. Fabi Simões pegou rebote e fez o sétimo. Shashá, de fora da área, marcou o oitavo gol colorado. Após cobrança de escanteio, Júlia aproveitou a sobra e anotou o nono. Aos 34 minutos, Bellinha roubou a bola e, de longe, chutou forte para marcar o décimo e fechar a goleada colorada.

Comentários

- Advertisment -spot_img

Últimas Notícias