HomeEsgrimaBrasil terá 11 atletas no Sul-Americano Adulto de esgrima

Brasil terá 11 atletas no Sul-Americano Adulto de esgrima

-

Competição será na capital peruana, de 11 a 17 de dezembro, e será o último desafio dos brasileiros na temporada 2021

Nesta segunda-feira, 22, a Confederação Brasileira de Esgrima (CBE) divulgou a lista de inscritos para representar o país no Sul-Americano Adulto de Esgrima. Este será o último desafio dos atletas do país na temporada 2021.

A competição será no Casino de La Policia, em Lima, capital peruana, de 11 a 17 de dezembro. A América do Sul não realiza competições adultas de esgrima desde 2019. Recentemente, no mês de outubro, a Colômbia sediou o Sul-Americano Pré-Cadete, Cadete e Juvenil, na cidade de Ibagué.

O Brasil vai para a competição com 11 atletas. Tabea Alves (AMK), Fernanda Camargo (AMK) e Marcela Silva (Pinheiros), no feminino, e, Alexandre Camargo (AMK), Leopoldo Gubert (AMK), Fabrizio Lazzarotto (AMK) e Amaury Petterle (CDE), no masculino, são os representantes na espada. Giovanni De Nigris (Paulistano), Heitor Shimbo (Pinheiros) e Pierre Souza (Pinheiros) disputam as provas de florete. E, por fim, Fernando Scavasin (Pinheiros) estará presente nas competições de sabre e florete.

Os atletas brasileiros terão as orientações dos mestres Marcos Cardoso e Fernando Kato. O chefe de equipe será o mestre Régis Trois. O Brasil enviará também dois árbitros: Carolina Anzolin e Paulo Juan Veloso.

Comentários

- Advertisment -spot_img

Últimas Notícias