HomeSeleção BrasileiraSeleção Brasileira bate a Índia por 6 a 1 em estreia no...

Seleção Brasileira bate a Índia por 6 a 1 em estreia no Torneio Internacional de Manaus

-

Seleção Brasileira Feminina estreou no Torneio Internacional de Futebol Feminino com goleada em casa! Na noite desta quinta-feira, 25, o Brasil venceu a Índia por 6 a 1, na Arena da Amazônia, em Manaus. Com a vitória, as Guerreiras do Brasil assumiram a liderança do torneio, com três pontos. A Seleção Indiana aparece na lanterna, ainda sem pontuar.

A Seleção Brasileira volta a campo no domingo, 28, na Arena Amazônia, contra a Venezuela, que foi superada pela Seleção Chilena por 1 a 0 também nesta quinta-feira.

O jogo

A Seleção Brasileira Feminina começou o jogo balançando as redes. Logo no primeiro minuto na Arena da Amazônia, Debinha recebeu lançamento longo, entrou sem marcação na área e bateu com categoria. A goleira deu rebote e a própria Debinha balançou as redes. Aos cinco minutos, Giovana quase ampliou ao cabecear no contrapé da goleira Chauhan. Três minutos depois, a Índia empatou. Manisha chutou cruzado e fez o primeiro das visitantes.

O Brasil seguiu pressionando a Índia e quase fez o segundo aos 18 minutos. Duda aproveitou lançamento na área e acertou o travessão na finalização. Antes do intervalo, aos 36 minutos, a equipe de Pia voltou a comandar o placar. Após cruzamento de Ary, Giovana ficou com a bola e chutou de primeira no canto esquerdo para fazer o segundo.

A Seleção Brasileira Feminina voltou para o segundo tempo disposta a balançar as redes. Aos seis minutos, Ary Borges fez o terceiro. A meia recebeu passe de Debinha, entrou na área, fez um bonito corte e chutou com categoria sem chance de defesa. Dois minutos depois, Kerolin fez o quarto. Pela direita, a jogadora chutou forte e estufou as redes da Índia.

As Guerreiras do Brasil continuaram com o jogo ofensivo e o quinto gol aconteceu aos 30 minutos. Geyse aproveitou sobra após cruzamento e não desperdiçou. Cinco minutos depois, Formiga, que fez seu jogo de despedida da Seleção Brasileira, chutou e Chauhan deu rebote. Ary Borges aproveitou e fez o sexto gol da Canarinho. No fim do jogo, Formiga quase marcou o seu gol. Aos 47, a camisa 8 aproveitou cruzamento e chutou. Chauhan defendeu. No minuto seguinte, Formiga matou a bola no peito e chutou por cima do gol.

Brasil: Letícia; Antonia (Bruninha), Tainara, Daiane (Lauren) e Katrine; Duda, Angelina (Júlia Bianchi), Kerolin (Ana Vitória) e Ary; Debinha (Formiga) e Giovana (Geyse)

Comentários

- Advertisment -spot_img

Últimas Notícias