HomeSeleção BrasileiraGabi Nunes comemora primeiro gol pela Seleção Brasileira

Gabi Nunes comemora primeiro gol pela Seleção Brasileira

-

Atacante marcou o segundo gol brasileiro na vitória contra a Venezuela, na noite deste domingo, 28, e contribuiu para a goleada por 4 a 1

Marcar um gol pela primeira vez com a camisa da Seleção Brasileira é daquelas emoções para ficar guardadas na memória. Para a atacante Gabi Nunes, que balançou as redes neste domingo, 28, contra a Venezuela, em Manaus, foi mais do que isso.

“Hoje é o melhor dia da minha vida”, disse a jogadora, ainda na saída de campo.

A partida, válida pela segunda rodada do Torneio Internacional de Manaus, não começou bem para o Brasil. A Venezuela abriu o placar ainda no início da primeira etapa. Kerolin empatou e, cinco minutos depois, Gabi Nunes garantiu a virada.

“Nesse dia especial, fiquei muito feliz de ter aproveitado a oportunidade que a Pia me deu. O time inteiro foi bem e sabemos que isso é fruto de um trabalho que já vem sendo desenvolvido”, comemorou Gabi Nunes, do Corinthians.

No lance do gol, Gabi Nunes teve presença de área para balançar as redes adversárias. Debinha cobrou falta na medida e a atacante subiu mais que todas as defensoras para testar com firmeza para o barbante.

“Vim aqui para aprender com todas as meninas e é isso que estou fazendo. Estou aprendendo muito”, finalizou. 

Com duas vitórias em dois jogos, a Seleção Brasileira decide o título do Torneio Internacional de Manaus contra o Chile. 

 

Comentários

- Advertisment -spot_img

Últimas Notícias