Home Seleção Brasileira Kerolin faz dois gols contra a Venezuela e chega à artilharia do...

Kerolin faz dois gols contra a Venezuela e chega à artilharia do Torneio Internacional de Manaus

-

Atacante de 22 anos celebra fase goleadora e quer manter evolução com a Amarelinha

Duas partidas, duas goleadas e a liderança do Torneio Internacional de Manaus. Mas não é só a Seleção Brasileira que comemora seus 100% de aproveitamento. Após balançar as redes duas vezes contra a Venezuela neste domingo, 28, Kerolin chegou ao seu terceiro gol em dois jogos e é a artilheira da competição. Com Pia Sundhage, já balançou as redes em quatro oportunidades. 

“É tudo muito novo para mim, porque fazer gols não costuma ser a minha característica principal, mas eu estou gostando muito disso e quero continuar assim. Almejo ser uma das artilheiras e fazer história na Seleção”, disse.

A atacante de 22 anos está em ótima fase e fez seu primeiro gol pela Seleção Principal na Data FIFA de setembro, na goleada por 4×1 sobre a Argentina. Contra a Índia, na última quinta-feira, 25, invadiu a área pela direita e chutou com categoria para estufar as redes da goleira Chauan, marcando o quarto na vitória do Brasil por 6×1. 

Já neste domingo, a atacante mostrou repertório: primeiro, subiu mais alto que a defesa da Venezuela em escanteio cobrado por Tamires e, de cabeça, empatou a partida. Foi dela também o terceiro gol da Canarinho, chegando pela direita para chutar forte no canto, sem chance de defesa para Cáceres, após bela jogada de Adriana e corta-luz de Debinha

Segundo jogo da Seleção Feminina Principal pelo Torneio Internacional de Futebol Feminino: Brasil x Venezuela Créditos: Thais Magalhães/CBF
Segundo jogo da Seleção Feminina Principal pelo Torneio Internacional de Futebol Feminino: Brasil x Venezuela
Créditos: Thais Magalhães/CBF

“Agradeço a Deus e à minha família, por estarem sempre me apoiando. Procuro trabalhar muito, pois acredito que todo trabalho traz resultado. Estou sempre buscando evoluir e aprender, aproveitar ao máximo as oportunidades e sei que, pouco a pouco, a gente chega lá. Fico muito feliz que esse trabalho está dando tantos frutos e vou continuar me dedicando porque é sempre uma honra vestir essa Amarelinha aqui”, comemorou, mandando um recado à torcida brasileira:

“Agradeço também aos torcedores por todo o carinho, por todas as mensagens que eles mandam. Isso, para mim, serve de combustível para continuar trabalhando cada vez mais”, disse.

Neste momento de renovação das Guerreiras do Brasil, Kerolin tem reencontrado antigas companheiras da Seleção Sub-20. Para ela, a sintonia da equipe dentro e fora das quatro linhas pode influenciar positivamente o desempenho da Seleção.

“É muito interessante, gostoso e gratificante estarmos juntas novamente na Seleção Principal. A gente já se conhece fora e dentro de campo, isso é importante. Fico feliz por estarmos formando um grupo cada vez mais forte, unido e com muita alegria porque, dentro do campo, as coisas vão fluindo”.

O Brasil decide o título do Torneio Internacional de Manaus na próxima quarta-feira, já que o Chile voltou a vencer, derrotando a Índia por 3×0 neste domingo. Com o resultado, as chilenas estão na segunda posição com os mesmos seis pontos da Canarinho e quatro gols a menos de saldo. A decisão será às 21h (horário de Brasília), com transmissão do SporTV.

Comentários

- Advertisment -Kerolin faz dois gols contra a Venezuela e chega à artilharia do Torneio Internacional de Manaus - Olimpia Sports

Últimas Notícias