Home Seleção Brasileira Marta avalia atuação da Seleção Brasileira contra a Venezuela

Marta avalia atuação da Seleção Brasileira contra a Venezuela

-

Meia, que entrou na metade da segunda etapa, comentou a atuação da Seleção Brasileira, que goleou a Venezuela por 4 a 1, de virada

A torcida de Manaus pediu e Pia atendeu. Ainda na metade da segunda etapa do duelo contra a Venezuela, válido pela segunda rodada do Torneio Internacional de Manaus, Marta foi a campo e participou da vitória Brasileira por 4 a 1 na noite deste domingo, 28, na Arena da Amazônia.

“Fiquei muito feliz de ter a oportunidade de entrar. Desde o jogo da Austrália que eu não jogava, tive um probleminha no joelho e fiquei fora das últimas partidas pelo Orlando Pride (seu clube nos EUA). Então, foi muito importante poder atuar alguns minutos”, comemorou a Rainha.

Marta Segundo jogo da Seleção Feminina Principal pelo Torneio Internacional de Futebol Feminino: Brasil x Venezuela. Thais Magalhães/CBF

Do banco de reservas, Marta viu a Seleção Brasileira construir a goleada deste domingo ainda no primeiro tempo. Depois de sair atrás no placar, a equipe brasileira dominou as ações ofensivas e conseguiu abrir 4 a 1 antes do intervalo da partida.

“Acho que a gente não começou da maneira que gostaria, elas começaram com muita pressão e conseguiram um gol muito cedo, mas depois a gente conseguiu se encontrar novamente. O primeiro tempo foi muito melhor do que o segundo tempo. Era importante ganhar, a gente ganhou”, avaliou.

Depois de vencer as seleções da Índia e da Venezuela nas duas primeiras rodadas, a Seleção Brasileira enfrenta o Chile na próxima quarta-feira, 1, para decidir o título da competição. A partida está marcada para as 20 horas (21h de Brasília).

Comentários

- Advertisment -Marta avalia atuação da Seleção Brasileira contra a Venezuela - Olimpia Sports

Últimas Notícias