Home Brasil Ladies Cup América de Cali vence Inter, Santos e Palmeiras empatam e São Paulo...

América de Cali vence Inter, Santos e Palmeiras empatam e São Paulo e Flamengo vencem na Ladies Cup

-

Na terça-feira, 14, acontece o segundo dia de jogos com partidas a partir das 10h e transmissão da SporTV

A Brasil Ladies Cup teve início neste domingo, 12, com quatro confrontos. Dos times brasileiros apenas São Paulo e Flamengo venceram. O Inter foi superado pelo América de Cali por 1 a 0 e Santos e Palmeiras empataram em 1 a 1.

O competição abriu com Internacional e América de Cali. O time gaúcho foi convidado de última hora para a competição depois que o Santiago Morning desistiu de viajar ao Brasil para a Ladies Cup. Depois de enfrentar muita pressão no primeiro tempo, as Gurias Coloradas sofreram gol em um contra-ataque já na segunda metade do segundo tempo. Joemar Guarecuco foi o nome do gol.

Em outro clássico o São Paulo enfrentou a Ferroviária. O time campão da Libertadores em 2020 (superando o América de Cali), não conseguiu segurar o tricolor paulista e acabou perdendo por 1 a 0. Mérito para o São Paulo que estava desfalcado por conta de um surto de gripe que tirou quatro atletas da competição. O gol saiu dos pés de Gláucia aos 20 minutos do primeiro tempo. As Guerreiras Grenás ainda fizeram um gol o final do segundo tempo, mas o tento foi anulado por conta de uma falta de ataque. Com o resultado, América de Cali e São Paulo lideram o Grupo B com o mesmo número de pontos e gols na competição.

No clássico entre Santos e Palmeiras o placar ficou empatado. Aos 20 minutos de jogo, o Palmeiras abriu o placar em Santana de Parnaíba com sua camisa 11. Chú arriscou finalização da intermediária e venceu a goleira Camila Rodrigues, que acertou o canto, mas não conseguiu desviar a bola para fora.

Ainda antes do intervalo, aos 39 minutos, as Sereias da Vila empataram o placar do clássico. Cristiane recebeu na entrada da grande área e abriu com belo passe de calcanhar para Julia, que chegava pela esquerda. A camisa 16 acertou precisa finalização colocada no ângulo esquerdo, sem chances de defesa para Taty e igualou o marcador em 1 a 1.

Em clima de Libertadores o Flamengo superou as argentinas do River Plate por 2 a 0 também no domingo. No segundo tempo o rubro-negro carioca abriu o placar aos 5 minutos de jogo. Dani Ortolan descolou belo passe para Darlene, que entrou em velocidade na área, driblou com facilidade a goleira e empurrou para o fundo das redes: 1 a 0. O segundo gol saiu em seguida. Em bola alçada na área, Dani Ortolan dominou com categoria e soltou a bomba no ângulo esquerdo da goleira: 2 a 0. Com o resultado, o Flamengo é líder do grupo A.

Próximos confrontos…

Os times voltam a campo na terça-feira, 14, a partir das 10h. Ferroviária e Internacional abrem os trabalhos, na sequencia, a partir das 14h, tem Santos e River Plate. Às 18h o América de Cali joga contra o São Paulo e para fechar o segundo dia de competição Flamengo e Palmeiras se enfrentam a partir das 22h. Todos os jogos serão transmitidos pela SporTV.

Comentários

- Advertisment -América de Cali vence Inter, Santos e Palmeiras empatam e São Paulo e Flamengo vencem na Ladies Cup - Olimpia Sports

Últimas Notícias