Home Brasil Ladies Cup Gurias Coloradas vencem a Ferroviária por 2 a 0 e seguem vivas...

Gurias Coloradas vencem a Ferroviária por 2 a 0 e seguem vivas na Brasil Ladies Cup

-

Internacional venceu com gols de Fabi Simões e Maiara ainda no primeiro tempo

No segundo dia de competição da Brasil Ladies Cup o Inter venceu a Ferroviária por 2 a 0. A partida teve início as 10h desta terça-feira, 14, no Estádio Municipal de Santana de Parnaíba, São Paulo. Os dois times lutavam por uma vitória para seguirem vivos na competição.

O Inter saiu na frente com gol de Fabi Simões aos 38 minutos do primeiro tempo. Depois de lançamento lindo de Mari Pires, Fabi Simões recebeu a bola a frente da marcação e só escolheu o canto para abrir o placar.

Na sequência, aos 45 minutos ainda da primeira etapa, Maiara fez o segundo gol Colorado. Dessa vez o lançamento saiu dos pés de Rafa Travalão. Ela chutou para frente e encontrou Maiara sozinha depois de linda arrancada. A goleira Luciana ficou na duvida se saía do gol ou não e deu tempo para a Guria Colorada decidir o canto que chutaria a gol.

No segundo tempo a Ferroviária tentou uma reação e chegou a usar todas as substituições para pressionar o time gaúcho, mas não conseguiu reverter o placar. Assim, as Guerreiras Grenás foram eliminadas da competição, já que também perderam o primeiro jogo contra o São Paulo.

O Inter assume a liderança do grupo B temporariamente. A confirmação depende da partida entre América de Cali e São Paulo, que acontece nesta terça-feira, 14, às 22h. Pelo Grupo A, o Santos encara o River Plate às 14h e Flamengo e Palmeiras jogam às 18h. Dia agitado na Brasil Ladies Cup. Todas as partidas terão transmissão da SporTV.

Comentários

- Advertisment -Gurias Coloradas vencem a Ferroviária por 2 a 0 e seguem vivas na Brasil Ladies Cup - Olimpia Sports

Últimas Notícias