HomeBrasil Ladies CupSantos vence por 3 a 0 e elimina o River Plate da...

Santos vence por 3 a 0 e elimina o River Plate da Ladies Cup

-

Com gols de Gi Fernandes, Cristiane e Thais o Santos venceu as argentinas na segunda rodada da Brasil Ladies Cup

O Santos venceu as argentinas do River Plate nesta terça-feira, 14, pela segunda rodada da Brasil Ladies Cup. Os gols foram marcados pela estreante Gi Fernandes, Cristiane e Thais. Com o resultado, o River Plate está eliminado e não tem mais chances de chegar a final da competição, que será domingo, 19.

O primeiro tempo foi equilibrado. O gol das Sereias da Vila veio apenas aos 43 minutos de partida. E Gi Fernandes abriu o placar e emocionou as companheiras de equipe no banco de reservas ao marcar seu primeiro gol como profissional.

Já no segundo tempo o Santos mostrou maior domínio da partida. O River teve poucas chances e aos 28 minutos cometeu um pênalti. O lance foi claro. Cristiane, que já tinha metido uma bola na trave, chamou a responsabilidade e não decepcionou. Santos 2, River 0.

Na sequência, para definir o jogo, Thais fez o dela. Ela recebeu na cara do gol e deu um toque com aquela frieza que a gente gosta na saída da goleira. Cristiane ainda recebeu um cartão vermelho antes do fim da partida e houve bastante reclamação por parte das santistas.

Com o resultado, o River Plate não tem mais chances de classificação e passa a cumprir tabela. O Santos tem um empate e uma vitória e lidera o Grupo A. Flamengo e Palmeiras entram em campo às 16h desta terça-feira, 14.

6 de dezembro (Quinta-feira) ?
10h – Ferroviária x América de Cali
14h – Santos x Flamengo
18h – São Paulo x Internacional
22h – Palmeiras x River Plate

Comentários

- Advertisment -spot_img

Últimas Notícias