Home Brasil Ladies Cup Com gol de Bruna Calderan, Palmeiras vence Flamengo no Brasil Ladies Cup

Com gol de Bruna Calderan, Palmeiras vence Flamengo no Brasil Ladies Cup

-

As Palestrinas bateram a equipe do Flamengo pelo placar de 1 a 0 na tarde desta terça-feira, 14, pela segunda rodada do Brasil Ladies Cup, no Estádio Municipal de Santana de Parnaíba, em Santana de Parnaíba-SP. A lateral-direita Bruna Calderan marcou o único tento da partida e a meia Julia Bianchi foi eleita a melhor jogadora da partida pela segunda vez seguida.

Com o resultado, o Palmeiras está em segundo lugar no Grupo A, atrás apenas do Santos, que tem o mesmo número de pontos, mas um melhor saldo de gols.

O Palmeiras retorna aos gramados para enfrentar o River Plate-ARG na próxima quinta-feira, 16, às 22h, no Estádio Municipal de Santana de Parnaíba, em Santana de Parnaíba-SP – a partida terá transmissão do SporTV.

Palmeiras fez a sua segunda partida no Brasil Ladies Cup (Foto: Van Campos/LadiesCupBrasi)
Palmeiras vence o Flamengo no Brasil Ladies Cup | Foto: Van Campos/LadiesCupBrasil

O jogo

O time adversário não encontrou espaço e o Palmeiras dominou o primeiro tempo da partida. Logo aos cinco minutos, Ary arriscou de longe e a bola foi para fora.

Ditando o ritmo de jogo, Julia Bianchi recuperou a bola no campo de ataque e passou para Katrine, a lateral arriscou de dentro da área e a bola raspou no travessão, aos 33.

O Verdão retornou para o segundo tempo chegando com perigo no lado esquerdo: Katrine deu o passe para Maria Alves tentar na entrada da área, mas a bola passou por cima, aos 14. Continuando com a pressão, Tainara lançou, Ary recebeu, finalizou para o gol e a bola foi para fora, aos 18. Em cobrança de falta, a bola sobrou para Bruna Calderan abrir o placar, aos 26.

Palmeiras Feminino: Jully, Tainara, Agustina, Thais, Katrine (Bruna Calderan), Julia Bianchi, Ary Borges (Rafa Andrade), Duda Santos (Carol Baiana), Camilinha, Chú (C) e Ottilia (Maria Alves). Técnico: Hoffmann Túlio.

Confira o calendário das Palestrinas na primeira fase do Brasil Ladies Cup:

12/12 – Palmeiras 1 x 1 Santos – Santana de Parnaíba
Gol: Chú

14/12 – Flamengo 0 x 1 Palmeiras – Santana de Parnaíba
Gol: Bruna Calderan

16/12 – 22h – Palmeiras x River Plate – Santana de Parnaíba

Comentários

- Advertisment -Com gol de Bruna Calderan, Palmeiras vence Flamengo no Brasil Ladies Cup - Olimpia Sports

Últimas Notícias