Home Brasil Ladies Cup Ferroviária e América de Cali empatam sem gols na Brasil Ladies Cup

Ferroviária e América de Cali empatam sem gols na Brasil Ladies Cup

-

Resultado elimina os dois times. Inter e São Paulo se enfrentam hoje para decidir quem vai para a grande final de domingo

Ferroviária e América de Cali empataram em 0 a 0 nesta quinta-feira, 16, pela terceira rodada da Brasil Ladies Cup. A Ferroviária entrou em campo já sem chances de chegar a final, mas o América de Cali precisava vencer para sonhar com uma possível vaga no domingo, 19.

A partida foi equilibrada, mas trabalhosa para as Guerreiras Grenás. Ambos os times tiveram chances de gol, mas o América de Cali mostrou superioridade ao ameaçar constantemente a meta de Luciana. Um gol chegou a ser anulado por impedimento, mas segundo a arbitragem, que validou a decisão da bandeira, e as imagens de televisão a marcação foi acertada.

Agora Internacional e São Paulo são os únicos times que podem chegar a grande decisão. O São Paulo tem 6 pontos, pois venceu Ferroviária e América de Cali, e hoje enfrente o Internacional, a partir das 16h. As Gurias Coloradas tem 3 pontos, mas se vencerem por qualquer placar passam a liderar o grupo B.

A final está marcada para domingo, 19, às 10h, no Allianz Parque. A partida terá transmissão da Globo. Nesta quinta-feira, os jogos poderão ser assistidos na SporTV.

Comentários

- Advertisment -Ferroviária e América de Cali empatam sem gols na Brasil Ladies Cup - Olimpia Sports

Últimas Notícias