Home Brasil Ladies Cup Santos goleia o Flamengo e está com um pé na final da...

Santos goleia o Flamengo e está com um pé na final da Brasil Ladies Cup

-

O Palmeiras ainda tem chances de classificação, mas precisa golear o River Plate, às 22h para chegar a final

As Sereias da Vila atropelaram o Flamengo na tarde desta quinta-feira, 16, pela terceira rodada da Brasil Ladies Cup. A partida terminou 4 a 1 para o Santos. A competição começou no último domingo, 12, no Estádio Municipal de Santana de Parnaíba, em Santana de Parnaíba-SP e vai até o próximo domingo, 19, quando acontece a final, no Allianz Parque, às 10h.

Com o resultado o Santos está perto de conquistar uma vaga na final pelo Grupo A. Para isso, o Palmeiras pode até vencer o River Plate nesta terça, às 22h, mas não por mais de 5 gols. Se vencer com 5 gols de diferença os dois times ficam empatados em pontos e saldo de gols, mas o Santos fica em desvantagem porque Cristiane foi expulsa na última partida contra o River Plate.

O primeiro gol da partida saiu logo aos 11 minutos de partida. Após cobrança escanteio, Ketlen desviou na entrada da área, Sassá tocou por cima, e Gi Fernandes tocou no fundo do gol! A posição de Gi era duvidosa, mas em seguida foi validade pela arbitragem.

Mostrando superioridade desde o começo da partida, as Sereias da Vila não tardaram em ampliar o placar. Aos 24 minutos saiu o segundo gol. Bruninha cobrou falta para a área, houve um desvio no primeiro pau, e a bola explodiu no rosto de Darlene. Ketlen ficou com a sobra e bateu sem chances para Kaká. Santos 2 a 0 em cima do Flamengo.

Ainda no primeiro tempo o Santos ampliou o placar também para dificultar a vida das Palestrinas, ainda hoje, às 22h, e garantir uma boa vantagem para chegar a final. Aos 37 minutos Laura fez um lindo lançamento, Erikinha avançou pelas costas de Pimentinha e soltou o bomba! Golaço!

Na segunda parte do Flamengo mostrou que não estava para brincadeira e logo aos 2 minutos ensaiou uma reação com o gol de Rafa Barros. Dani Ortolan recebeu em profundidade, ganhou da marcação e rolou para Rafa Barros diminuir.

O Flamengo conseguiu equilibrar melhor o jogo, ainda teve algumas chances claras de gol, mas quem chegou a meta foi o Santos mais uma vez. Ketlen encerrou a goleada das Sereias da Vila aos 28 minutos do segundo tempo. A bola pipocou na área da zaga rubro-negra, e Ketlen apareceu para surpreender as defensoras com um lindo chute. Final da partida Santos 4, Flamengo, eliminado, 1.

Comentários

- Advertisment -Santos goleia o Flamengo e está com um pé na final da Brasil Ladies Cup - Olimpia Sports

Últimas Notícias