HomeSeleção BrasileiraSub-17Seleção Feminina Sub-17 é convocada para primeira janela de preparação de 2022

Seleção Feminina Sub-17 é convocada para primeira janela de preparação de 2022

-

As 26 atletas convocadas farão a concentração entre os dias 16 de janeiro a 5 de fevereiro, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ)

O pontapé inicial da Seleção Feminina Sub-17 em 2022 será dado oficialmente neste domingo, 16. A técnica Simone Jatobá convocou 26 atletas para um período preparatório entre os dias 16 de janeiro a 5 de fevereiro, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). A janela tem como objetivo a preparação para o Campeonato Sul-Americano da categoria, que será disputado em março deste ano, no Uruguai.

O último compromisso da Seleção Feminina Sub-17 foi em dezembro de 2021, quando a delegação brasileira viajou justamente para o Uruguai para encarar as donas da casa em dois jogos preparatórios. Na ocasião, um empate e uma vitória verde e amarela. Para esta convocação, Simone Jatobá e sua comissão técnica mantiveram a espinha dorsal da Canarinho – 15 jogadoras que foram convocadas na última janela foram chamadas novamente.

A lista das 26 atletas que participarão do período de preparação conta com dez clubes representados: Ferroviária, São Paulo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Santos, Fortaleza, IMG Academy (EUA), Avaí/Kindermann e Toledo.

Seleção Feminina Sub-17 é convocada para primeira janela de preparação de 2022 - Olimpia Sports

Comentários

- Advertisment -spot_img

Últimas Notícias