HomeSupercopa do BrasilDefinidos os confrontos da primeira fase da Supercopa do Brasil de Futebol...

Definidos os confrontos da primeira fase da Supercopa do Brasil de Futebol Feminino

-

Primeira competição do calendário conta com oito equipes participantes. Os jogos das três fases serão disputados no formato mata-mata, com disputa de pênaltis em caso de empate.

Foi dada a largada para a Supercopa do Brasil de Futebol Feminino! Nesta segunda-feira, 17, as oito equipes participantes conheceram os seus adversários na estreia da competição. O sorteio, realizado na sede da CBF, definiu o destino de cada time na busca do primeiro título do calendário brasileiro. 

Além dos confrontos, as equipe também conheceram os mandos de campo dos duelos. O critério utilizado para Diretoria de Competições da CBF levou em conta o Ranking de Federações, sendo assim, o clube pertencente a federação melhor ranqueada obteve o domínio da partida. 

Competição de forma curto, a Supercopa do Brasil tem como marca os jogos no formato mata-mata. Em caso de empate, as equipes definirão a classificação em disputas de pênaltis. As partidas da primeira fase estão marcados para o dia 6 de fevereiro, enquanto os duelos da semifinal previstas para o dia 9 de fevereiro. A grande decisão está agendada para o dia 13 de fevereiro.

Confira os confrontos da Primeira Fase da Supercopa do Brasil:

Grêmio x Cruzeiro

Flamengo x Esmac

Corinthians x Palmeiras

Internacional x Real Brasília

Comentários

- Advertisment -spot_img

Últimas Notícias