HomeSeleção BrasileiraSeleção Feminina convocada para Torneio Internacional da França

Seleção Feminina convocada para Torneio Internacional da França

-

Técnica Pia Sundhage convocou 23 atletas para a disputa do Torneio Internacional que será disputado na França entre os dias 14 e 23 de fevereiro

A técnica da Seleção Brasileira Feminina, Pia Sundhage, convocou, na manhã desta terça-feira, 1, 23 jogadoras que disputarão o Torneio Internacional da França neste mês de fevereiro. O Brasil enfrentará a Holanda, França e Finlândia. 

A estreia da Seleção Feminina será diante da Holanda, às 14h (Horário de Brasília), no dia 16. Na segunda rodada, a equipe brasileira terá a França pela frente, no dia 19, às 17h10 (Horário de Brasília). A Canarinho fecha a participação na competição no dia 22, diante da Finlândia, às 14h (Horário de Brasília). O Brasil mandará todas as partidas no estádio Michel D’Ornano, em Caen, na França.

A competição servirá como preparação para a disputa da Copa América Feminina 2022, em junho, na Colômbia. O torneio continental é também classificatório para as disputas da Copa do Mundo FIFA de Futebol Feminino 2023 e para os Jogos Olímpicos de Paris 2024.

CONVOCADAS:

Seleção Feminina convocada para Torneio Internacional da França - Olimpia Sports

Comentários

- Advertisment -spot_img

Últimas Notícias